Suzana Alves faz reflexão após acidente com o filho: ''Pensando no amor e cuidado de Deus''

Suzana Alves contou o quanto ficou assustada com o acidente do seu filho no último final de semana

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

Suzana Alves contou o quanto ficou assustada com o acidente do seu filho no último final de semana
Suzana Alves faz reflexão após acidente com o filho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 12, Suzana Alves relatou um grande susto que tomou no último final de semana! 

Com dois cliques ao lado do seu filho, a artista contou que chegou a chorar junto ao vê-lo sentindo muita dor. O ocorrido fez com que Suzana refletisse sobre o amor e cuidado que Deus tem conosco. 

"Meu Filhao se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto...Graças a Deus ele ta ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele!", começou ela

E ela prosseguiu"Fiquei pensando no amor e cuidado de Deus por nós e como ele deve ficar quando estamos passando por alguma dor, sofrimento e dificuldades, fiquei pensando no que a Bíblia diz, que Jesus veio para sentir tudo o que sentimos, fiquei pensando em um Deus pessoal, que se relaciona e sente tudo o que passamos nessa vida! Ele se alegra com a nossa alegria e ele sente a nossa dor e quer nos libertar!!!"

Suzana, então, finalizou: "Por isso enviou seu único filho para nos dar vida e vida em abundância!!! Te amo Deus! Obrigada por cuidar e estar sempre perto de nós!!! Bom dia pessoa!!!", encerrou a morena. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu Filhao se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto...Graças a Deus ele ta ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele! Fiquei pensando no amor e cuidado de Deus por nós e como ele deve ficar quando estamos passando por alguma dor, sofrimento e dificuldades, fiquei pensando no que a Bíblia diz, que Jesus veio para sentir tudo o que sentimos, fiquei pensando em um Deus pessoal, que se relaciona e sente tudo o que passamos nessa vida! Ele se alegra com a nossa alegria e ele sente a nossa dor e quer nos libertar!!! Por isso enviou seu único filho para nos dar vida e vida em abundância!!! Te amo Deus! Obrigada por cuidar e estar sempre perto de nós!!! Bom dia pessoa!!! #paicuidadoso #obrigadasenhor #filhoamado #jesus #ben #deusseimportacomvocê

Uma publicação compartilhada por SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Dec 2021 - 09:54:09 (360098).

Leia também

TV CARAS