Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão volta à Globo e canta com o namorado Fiuk

Sem vínculo com a Record, Sophia Abrahão participa pela primeira vez de um programa na Globo após o fim de 'Rebelde'. A cantora e atriz grava 'Altas Horas' com o namorado, Fiuk

Redação Publicado em 20/06/2013, às 15h21 - Atualizado em 15/01/2020, às 15h46

Sophia Abrahão e Fiuk gravam Altas Horas - Reprodução / Instagram
Sophia Abrahão e Fiuk gravam Altas Horas - Reprodução / Instagram

A cantora e atriz Sophia Abrahão voltou aos estúdios da Globo nesta quinta-feira, 20. Ela gravou o programa Altas Horas ao lado do namorado, o cantor Fiuk, e eles cantaram juntos. "É o início de um projeto musical muito legal", disse a assessoria da artista à CARAS Online.

Esta é a primeira vez que Sophia participa de um programa na TV Globo desde sua ida para a Record, há dois anos. Agora desvinculada da emissora onde estrelou a novela Rebelde, Sophia aparecerá no programa de Serginho Groisman no sábado, 22.

A atriz participou da 15ª temporada de Malhação (exibida de outubro de 2007 a janeiro de 2009). Depois, atuou na série Bicicleta & Melancia no Multishow (da Globosat) em 2011, mesmo ano que assinou contrato com a Record para viver a Alice em Rebelde.

+ Relembre os casais apaixonados do mundo da música