Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão faz 'diário de viagem' com Fiuk na Grécia

Sophia Abrahão conta detalhes e mostra fotos de sua viagem romântica com Fiuk à Grécia

Redação Publicado em 26/05/2013, às 14h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophia Abrahão e Fiuk curtem a Grécia - Blog/Reprodução
Sophia Abrahão e Fiuk curtem a Grécia - Blog/Reprodução

Sophia Abrahão faz questão de compartilhar com os fãs os melhores momentos de sua viagem à Grécia com o namorado Fiuk. A cantora e atriz está fazendo uma espécie de diário de bordo com direito a look do dia de sua estada na ilha Míconos (ou Mykonos). Confira o que ela já contou até agora!

Sophia Abrahão e Fiuk fazem viagem romântica à Grécia

A ida:

"Uma pena não ter conhecido Paris, mas vamos voltar com com certeza!!! Bom, a gente embarcou em Sampa e fomos direto para Paris.. um vôo repleto de delícias francesas! Acho que engordei uns 5kg só no primeiro vôo! Chegando em Paris foi uma LOUCURA o aeroporto Charles de Gaulle é gigaaaaaante, por muito pouco não nos perdemos! Mas é aquilo, quem tem boca vai a Roma, ou melhor, à Mykonos! Perguntamos tudo pra todo mundo e conseguimos embarcar a tempo! De Paris para Athenas foi tranquilo.. detalhe, não existe vôo direto pra Mykonos, por isso essa volta ao mundo… comi meio sonâmbula um macarrão a bolonhesa que serviram na companhia grega e acordei em Athenas! Lindaaaaa, mas a mesma coisa que Paris, só pude ver através do vidro do aeroporto…Bom, agora estou sentada esperando o esperado embarque pra Mykonos!"

O primeiro dia:

"Chegamos em Mykonos! Sem saber o que esperar né? Minha referência da Grécia era o filme Mamma Mia hahaha, não fazia idéia do que estava por vir! O hotel é paradisíaco!!!! Tipo um spa, todo branquinho (como a cidade inteira) cheio de mimos para os hóspedes, mas é um hotel pra quem quer descansar em Mykonos, porque se sua intenção é badalar o lugar certo é o outro lado da ilha, e é obvio que fomos desbravar! No centrinho não tem rua, tem ruela.. e cada uma dá em um beco.. tipo um labirinto mesmo! Coisa de filme.. e em cada buraquinho, cada “caverninha” tem um bar, uma balada, uma loja ou um restaurante…nem preciso contar que fomos bater perna e descobrir a verdadeira Mykonos, e com certeza o ponto alto da noite foi cantar “Voule Vous” dançando muuuuito! afinal estamos na GRÉCIAAA!!!!"

Sophia Abrahão comemora o aniversário em gravação de filme

As melhores fotos de Fiuk e Sophia Abrahão no Instagram