Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Parabéns!

Simaria comemora aniversário do filho, Pawel: ''A criança mais encantadora do mundo''

A cantora Simaria compartilhou algumas fotos ao lado do aniversariante e prestou uma linda homenagem

CARAS Digital Publicado em 11/09/2021, às 19h28 - Atualizado às 19h50

Simaria comemora aniversário do filho, Pawel - Reprodução/Instagram
Simaria comemora aniversário do filho, Pawel - Reprodução/Instagram

Simaria Mendes(39) usou as redes sociais para comemorar uma data muito especial. 

Neste sábado, 11, Pawel completou seis anos de vida, e para celebrar o aniversário do caçula, a cantora sertaneja, que faz dupla com Simone (37), compartilhou algumas fotos ao lado do herdeiro e prestou uma bela homenagem. 

"Hoje é o dia do meu príncipe mais lindo! A criança mais encantadora do mundo. Meu filhinho lindo Pawel, meu parceirinho, e a cada dia que passa, ele fica mais lindo e generoso. Sou a mãe mais sortuda desse mundo!  Te amo meu filhinho, você e sua irmã me dão forças para seguir. Obrigada Deus", escreveu a artista, que também é mãe de Giovanna (8)

Os internautas também parabenizaram o filho de Simaria. "Parabéns, príncipe Pawel", disse uma seguidora. "Parabéns pro Pawel, coisa mais linda! Deus abençoe", escreveu outra. "Que lindinho. Parabéns e que Deus abençoe muito seu filhinho", comentou uma internauta. "Parabéns, lindo!! Que papai do céu continue te abençoando grandemente", desejou uma fã. 

Vale lembrar que Giovanna e Pawel são frutos da relação de Simaria com Vicente Escrig (41). Em agosto deste ano a cantora anunciou o fim do seu casamento após 14 anos. "Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece", avisou. 

Confira a homenagem de Simaria para o filho, Pawel: