Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Fofura demais!

Sabrina Sato explode o fofurômetro com cliques da filha de caipira: ''Não quer mais tirar o chapéu''

Sabrina Sato mostrou a pequena Zoe usando um chapéu de caipira e encantou as redes sociais

CARAS Digital Publicado em 21/06/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h30

Sabrina Sato mostra Zoe com chapéu de caipira e encanta web - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra Zoe com chapéu de caipira e encanta web - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! A apresentadora Sabrina Sato presenteou os seus seguidores, na noite deste domingo, 21, com lindos cliques da sua herdeira, a pequena Zoe

Em suas redes sociais, Sabrina mostrou a pequena usando um chapéu de caipira e revelou que agora ela não quer mais tirar o objeto de sua cabeça. Nos registros, a criança aparece apenas de bermuda e sem camiseta. 

"Minha caipirinha não quer mais tirar o chapéu",escreveu ela na legenda, que em questões de minutos já recebeu mais de noventa e nove mil curtidas. 

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela bebê: "Ahhhhh que caipira linda sô", "que maravilha", "caipirinha linda", "ain que delícia de menina", "perfeita", "que fofura", foram apenas alguns dos elogios. 

Recentemente, Sabrina divertiu a web ao postar alguns cliques espontâneos da herdeira: ''Eu, vestida de zebra, tentando explicar pra minha filha, vestida de onça, que não era pra pintar o livro que ela achou na sala'', escreveu ela, arrancando risadas e suspiros.

Confira os cliques de Zoe:

zoe

Zoe

zoe

Zoe

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!