Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / O que esse homem não faz?!

Rodrigo Hilbert constroi montanha-russa no quintal de casa para os filhos com Fernanda Lima

Apresentador Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, tenta construir brinquedo radical para os filhos durante férias

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 12h29 - Atualizado às 12h36

Ator Rodrigo Hilbert constroi montanha-russa para os filhos em casa - Reprodução/Instagram/Ney Coelho
Ator Rodrigo Hilbert constroi montanha-russa para os filhos em casa - Reprodução/Instagram/Ney Coelho

Todo mundo já sabe Rodrigo Hilbert (41) tem talentos de sobra! 

Após construir uma capela, uma casinha para a caçula, transformar uma pá em vassoura, entre inúmeras outras habilidades, o ator surpreendeu os fãs ao apostar em um novo feito: uma montanha-russa.

O apresentador resolveu construir o brinquedo radical para os seus herdeiros com a atriz Fernanda Lima (44), os gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e a filha mais nova, Maria Manoela (2), mas o projeto acabou não dando certo e ele falhou, pela primeira vez, em alguma missão.

Em seu feed no Instagram, Hilbert publicou um vídeo mostrando o processo de construção. "Poderia ter dado certo? Poderia... mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado kkk", disse ele, que teve ajuda dos filhos mais velhos.

Nos comentários, os fãs elogiaram o desempenho do galã, mesmo com o projeto fracassado. 

Fernanda Lima faz reflexão ao posar com Rodrigo Hilbert

Com a chegada de 2022, Fernanda Lima fez uma reflexão na web sobre o ano passado ao postar um clique ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, com quem é casada há quase 18 anos. "2021 foi um ano profundo. Nunca senti tanta dor e amor juntos. Tanta perda e tanto ganho. De qualquer maneira, a vida vem ficando cada vez mais interessante aqui dentro e frequentar esse espaço público requer cautela, um bom propósito. Isso porque quanto mais olhamos pra dentro, menos tempo sobra pra espiar a vida alheia ou expor a sua, da maneira como quer ser lida, se distanciando assim da realidade nua e crua a que todos nós estamos inseridos", disse ela. 

Confira: