Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Que amor!

Regina Casé se derrete ao postar fotos dos filhos de Paulo Gustavo enviadas pela mãe do ator

Regina Casé relembra visita dos filhos de Paulo Gustavo, Romeu e Gael, à sua casa na Bahia e posta série de fotos encantadoras enviadas pela avó dos pequenos e mãe do ator, Déa Lúcia

CARAS Digital Publicado em 30/08/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h52

Regina Casé posta cliques fofos dos filhos de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Regina Casé posta cliques fofos dos filhos de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Alerta fofura!Regina Casé (67) encheu seu feed de amor ao publicar cliques dos filhos de Paulo Gustavo (1978 - 2021).

Nesta segunda-feira, 30, a atriz recordou a ida de Romeu (2) e Gael (2), frutos do casamento do ator com o dermatologista Thales Bretas(33), ao Santuário de Santa Irmã Dulce, na Bahia, e contou que os pequenos ficaram hospedados em sua casa.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou uma série de registros fofos dos pequenos na porta de seu sobrado, enviados pela avó deles e mãe do comediante, que faleceu em maio deste ano, vítima da covid-19, Déa Lúcia (73).

Na imagem, os garotinhos aparecem ao lado de um amiguinho que fizeram por lá.

"Romeu e Gael se hospedaram lá em casa na Bahia com toda família quando foram ao Santuário de Santa Irmã Dulce e como eu não pude ir, recebi essas imagens lindas de vovó @dealucia66! Eles sentaram na porta do nosso sobradinho e logo, logo fizeram um amigo baianinho!!!", começou escrevendo ao legendar o post.

"Fiquei muito emocionada e pensando quanta beleza, força e pureza estão contidas nessas imagens! Escreve pra gente os ensinamentos que você vê aí!", pediu a apresentadora aos seguidores.

Regina Casé lamenta 3 meses sem Paulo Gustavo

Neste mês, completou-se 3 meses da morte de Paulo Gustavo. Regina Casé não deixou a data passar em branco e fez uma linda homenagem ao amigo nas redes sociais. “Já se passaram 3 meses e eu ainda consigo ouvir direitinho você falando algum segredo pra me matar de rir ou sussurrando alguma coisa amorosa no meu ouvido… Sempre acordo achando que não é verdade… “Ainda tenho o impulso de ligar pra você todo dia, amor… Ah, Paulo Gustavo, quanta falta você faz…Parece que a saudade só aumenta, né gente?”, declarou Regina.

Confira: