Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rainha Elsa, de Frozen, entra na série Once Upon a Time seis meses após filme

Final da quarta temporada de 'Once Upon a Time' teve a Rainha Elsa, protagonista do filme 'Frozen', como destaque

CARAS Digital Publicado em 12/05/2014, às 13h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Frozen - Divulgação
Frozen - Divulgação

Atualizado às 15h26

A Disney não perdeu tempo! A Rainha Elsa, personagem que lidera a trama de Frozen, novo hit das animações infantis, entrou no final da quarta temporada da série Once Upon a Time, que tem sua história ambientada no mundo dos contos de fada. 

Ospersonagens Emma (Jennifer Morrison) e Capitão Hook (Colin O'Donoghue) voltam para a cidade de Storybrooke após uma viagem no tempo na companhia de Elsa, a rainha do gelo. A personagem irá servir para uma reviravolta na trama na quinta temporada. 

A inclusão de Elsa, que fez sucesso no filme lançado em novembro, foi aprovada pela Disney , dona do canal ABC, que produz a série Once Upon a Time. "Nós nos apaixonamos por Frozen assim que vimos e nossos filhos ficaram obceados", disse Adam Horowitz, co-roteirista da série, ao TVLine. "O que é engraçado é que as pessoas acham que a Disney ligou para gente e pediu 'Vocês precisam fazer Frozen', mas na verdade é bem difícil conseguir esses personagens. Não é como se eles ligassem e pedissem 'nós gostaríamos que vocês fizessem isso'. É bem o oposto, na verdade. Nós pedimos para a Disney e para emissora e eles foram gentis o suficiente para dizer 'Façam!'", completou Eddy Kitsis, que também escreve a trama

Sem dar muitas dicas de como a Rainha Elsa irá interferir na quinta temporada, os roteiristas disseram que vão explorar a característica de vilã dela. "Olha, nós tivemos uma ideia de como queríamos abordar esta história, e nós sabemos muito bem que este filme é amado, então nós vamos tomar muito cuidado, queremos contar a história de um jeito unicamente nosso, mas que também honre o filme aqueles personagens que fizeram a gente se apaixonar no último ano", falou Horowitz. 

"A coisa que fez a gente amar Elsa é que ela é um personagem que é vista como uma vilã, mas é claramente incompreendida, e isso vai para o coração da nossa série", falou Kitsis. 

Pelo Facebook oficial da série, os produtores divulgaram uma foto anunciando a chegada de Elsa, mas ninguém ainda conseguiu descobrir quem será a atriz que interpretará a rainha na trama. Veja também a cena que mostra a chegada dela em Storybrooke: