CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Presidente Barack Obama decidirá pela permanência de Justin Bieber nos EUA

Uma petição pública no site da Casa Branca já reuniu mais de 100 mil assinaturas em apenas seis dias -- e agora deverá ser analisada pelo presidente norte-americano

CARAS Digital Publicado em 29/01/2014, às 14h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente Barack Obama decidirá pela permanência de Justin Bieber nos Estados Unidos - Getty Images
Presidente Barack Obama decidirá pela permanência de Justin Bieber nos Estados Unidos - Getty Images

Justin Bieber pode ser deportado para o Canadá a qualquer momento caso o presidente norte-americano Barack Obama acate a petição pública assinada por mais de 100 mil americanos pedindo a extradição do cantor canadense.

Em apenas seis dias, a petição online teve a adesão de 102 mil norte-americanos no site da Casa Branca. Segundo Obama, qualquer petição que conseguisse mais de 100 mil assinaturas em menos de 30 dias entraria automaticamente na agenda de discussão do governo.

+ Justin Bieber dança em teaser do clipe 'Confident'

As pessoas que são contra a permanência de Bieber nos Estados Unidos dizem que ele representa "uma ameaça para todos os jovens do país" e pedem que seu Green Card seja revogado o quanto antes -- causando sua imediata deportação.

Até o momento, nenhum crime cometido por Bieber dentro dos EUA se encaixa nas leis de imigração. Até mesmo a deportação a partir de Obama é dada como improvável -- até mesmo as filhas do presidente são grandes fãs do cantor canadense.

+ Após prisão, Justin Bieber se refugia em Punta Chame ao lado de modelo

Em 2012, outra petição pública pedia a deportação do jornalista Piers Morgan, editor dos jornais News of the World e do Daily Mirror. O pedido não foi acatado pelo presidente Obama.