Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Parabéns!

Pedro Neschling presta linda homenagem de aniversário para a filha, Carolina

Carolina completou 4 anos e nas redes sociais o ator emocionou ao comemorar a data e falar da saudade que sente da menina, que mora em Portugal com a mãe

CARAS Digital Publicado em 18/05/2021, às 20h48 - Atualizado em 19/05/2021, às 07h13

Pedro Neschling presta homenagem de aniversário para a filha - Reprodução/Instagram
Pedro Neschling presta homenagem de aniversário para a filha - Reprodução/Instagram

Pedro Neschling(38) usou suas redes sociais para comemorar o aniversário de uma pessoa muito especial. 

A filha do ator, Carolina, completou quatro anos de vida nesta terça-feira, 18, e nas redes sociais ele compartilhou um clique em que a menina aparece vestida como a personagem do filme Moana, e prestou uma linda homenagem. Além disso, o artista também falou da saudade que sente da herdeira, que mora em Portugal com a mãe, Vitória Frate (34).

"Filha, hoje você completa 4 anos. Tem sido muito difícil pra mim me acostumar a não estar com você diariamente e, pior ainda, passar longos períodos sem te ver. Se já não bastasse a gente morar em continentes diferentes, ainda tem uma pandemia pra atrapalhar. A gente se fala pelo telefone quase todo dia, faz chamada de vídeo, mas nada substitui a presença física. Por outro lado, sempre que podemos estar juntos, vamos cada vez mais construindo uma relação particular", começou. 

Pedro relembrou alguns momentos com Carolina e elogiou o jeito carinhoso da menina. "Nossos códigos, brincadeiras. Os nossos momentos. Eu não canso de me espantar com o quanto você é inteligente. Suas sacadas, percepções aguçadas do mundo. Você consegue ver um pássaro onde eu só vejo uma seta indicando a direção no estacionamento. E ele está mesmo lá. Seus múltiplos talentos para falar, cantar, contar histórias, desenhar. Eu não canso de agradecer por você ser tão carinhosa, toda hora me agarrando e dizendo que o papai é "tão fofinho", ou se divertindo quando eu te aperto pela décima vez em cinco minutos e fala 'ai, o papai não se aguenta'".

"Esse fim de semana você estava comendo pão com manteiga e, do nada, disse que me amava. Emocionado, respondi que quando você faz isso enche meu coração de alegria, que é tudo que eu preciso pra deixar meu dia feliz. Que mesmo quando eu estou longe, não tem um só dia que eu não pense em você e sinta sua falta. E que nos dias que você tá de mau-humor e não quer ver o papai através de uma telinha de telefone, eu entendo, só preciso mesmo é te dizer o quanto sinto saudade e te amo. Pra que você sempre lembre disso. Que você está no meu coração o tempo todo. Seus olhos brilharam diferente e você então correu e me abraçou. Em um evento raro, sua tagarela, você não disse nada. Só me abraçou forte. E eu me senti tão realizado", completou. 

Neschling finalizou a publicação se declarando para Carolina e desejando um feliz aniversário. "É isso, filha. As fases passam, você cresce, a vida muda, muita coisa se transforma. Mas o que nunca vai mudar é isso: eu sou seu pai e estarei pronto sempre que você precisar. Então continue sua jornada, aproveite sua vida e eu continuarei apaixonado te acompanhando. Sim, filha, o papai não se aguenta. Ele te ama demais. Feliz aniversário", completou.

Pedro e Vitória Frate, vale dizer, anunciaram a separação em maio de 2020, após 10 anos juntos. 

Confira: