kids Testemunho!

Paula Aires, esposa do sertanejo Matheus, dá testemunho sobre o filho caçula: ''Só fases ruins''

Paula Aires falou sobre o assunto em suas redes sociais e fez um agradecimento após a melhora do filho

CARAS Digital Publicado sexta 20 março, 2020

Paula Aires falou sobre o assunto em suas redes sociais e fez um agradecimento após a melhora do filho
Esposa do sertanejo Matheus fala sobre doença do caçula - Reprodução/Instagram

Paula Aires, mulher do cantor Matheus da dupla com Kauan, usou as suas redes sociais para falar sobre um assunto delicado, a saúde do seu filho caçula, o pequeno João Pedro

O caçula do casal já completou seu primeiro aninho e em meio a quarentena por causa do Covid-19, Paula fez um relato emocionante sobre a melhora do filho em relação a uma alergia a proteína do leite. 

Paula compartilhou uma foto de João Pedro comendo um bolo e contou que o mesmo foi feito especialmente para ele: "especialmente pro JP, sem nada de leite, já q ele nasceu com alergia a proteína do leite assim como o Davi. Percebi ainda qd amamentava ele e foi aquela angústia, tudo se repetiria, mas a esperança dele se curar como o Davi se curou com 1 ano e meio me fortalecia", começou. 

"Alguns testes dps de começar a tomar fórmula e ele teve as mesmas reações e urticária. Mas qd a gnt tem fé nada nos abala, são só fases ruins, passageiras, superamos e ficamos ainda mais fortes."

"Essa semana q passou em meio essa instabilidade e insegurança do amanhã q estamos vivendo, mas estando 100% do tempo em casa, resolvemos testar introduzindo aos poucos derivados do leite na alimentação dele, e com a glória de Deus, passou! Ele n tem mais nada!", completou.

Em seguida, ela finalizou: "O momento é difícil pro Brasil e pro mundo mas é oportuno para nos apegarmos ainda mais de q n estamos sós, q tem essa força de Deus q nos guia. Deixo aqui esse testemunho íntimo, q n costumo compartilhar com ninguém, mas a prova q a fé sim move o mundo, renova as nossas esperanças e nos fazem mais fortes. Vamos olhar com mais amor pros nossos irmãos, ter compaixão, ser solidários, assim como Deus espera de nós, e milagres acontecerão, eu creio e vcs?"

Confira:

Paula

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Mar 2021 - 10:02:57 (346208).

Leia também

TV CARAS