kids Amor de pai!

Pai de três, Babu Santana revela em vídeo emocionante os apelidos carinhosos que deu para os filhos

Paizão mesmo! Babu Santana se declara em vídeo especial para Laura, Carlinhos e Piná

CARAS Digital Publicado quinta 13 agosto, 2020

Paizão mesmo! Babu Santana se declara em vídeo especial para Laura, Carlinhos e Piná
Babu Santana emociona ao fazer vídeo especial para os filhos - Reprodução/Instagram

Babu Santana não deixou um olho seco com o vídeo que publicou em seu Instagram nesta quinta-feira, 13.

O ator nunca escondeu o amor que sente por seus três filhos: Laura, de 17 anos, Carlinhos, de 16 e Piná, de 4.

E, ele decidiu contar para os seguidores um pouco mais da relação que tem com cada um de seus herdeiros, revelando o apelido carinhoso que tem para cada um deles.

“Vocês sabem como eu me refiro aos meus filhos?”, começou. “A Laura, ela é o meu primeiro amor. 5 de dezembro de 2002, eu tava num set de filmagem quando a diretora anunciou o nascimento da minha filha  e eu saí correndo pra vir atrás ver como é que era a minha linda filha, Laura”.

“Depois, preparando o aniversário da Laura de 1 ano, vocês sabem como é que eu chamo meu filho? De surpresa de deus, porque a gente fazendo o aniversário da Laura que a gente descobriu que o Carlinhos estava chegando”, prosseguiu o ex- participante do Big Brother Brasil 20.  “E, a Pinah, eu chamo ela de presente de deus, porque eu faço [aniversário] dia 10 de dezembro e a Pinah faz dia 11 de dezembro. Ou seja, foi um presente divino”.

No final do vídeo, ele não deixou de se declarar. “Então, por quê que eu contei essa história? Porque esses três seres mudaram a minha vida completamente. Se eu não desisti da minha luta em momento nenhum, o principal combustível, a principal coisa que me levava pra frente era a existência deles. É a existência deles”, concluiu o Paizão.

 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Sep 2020 - 04:32:29 (360219).

TV CARAS