Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Orlando Bloom e Selena Gomez são flagrados juntos em Los Angeles

O ator e a cantora estavam conversando na calçada e se separaram rapidamente ao serem flagrados juntos por um paparazzo

CARAS Digital Publicado em 28/04/2014, às 13h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Orlando Bloom e Selena Gomez são flagrados juntos em Los Angeles - AKM-GSI/Splash
Orlando Bloom e Selena Gomez são flagrados juntos em Los Angeles - AKM-GSI/Splash

Após rumores de que teria reatado com Justin Bieber, Selena Gomez foi flagrado ao lado de Orlando Bloom neste final de semana em Los Angeles, nos Estados Unidos.

+ Miranda Kerr passeia com o filho em Nova York

O ator e a cantora conversavam sentados em uma calçada e se separaram rapidamente ao notarem a presença de um paparazzo, caminhando posteriormente em direções opostas. Eles compareceram ao show da comediante Chelsea Handler com a turnê 'Uganda Be Kidding Me'.

Selena segurava um copo na mão e não ficou feliz com o flagra. Orlando, por sua vez, conversou com amigos enquanto fumava um cigarro. Há cerca de um mês, os dois curtiram uma festa juntos ao lado de amigos em comum.

Em 2012, Justin -- ex namorado de Selena -- tentou uma aproximação com Miranda Kerr -- ex mulher de Orlando -- durante um desfile de moda. Segundo boatos da imprensa norte-americana, o suposto affair serviria como a vingança de seus pares.