Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba os motivos que teriam feito Paris Jackson tentar cometer suicídio

Antes de tentar cometer suicídio, Paris Jackson estava com saudades do pai, Michael Jackson, desiludida com um garoto e revoltada por não poder ir ao show de Marilyn Manson

Redação Publicado em 06/06/2013, às 08h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paris Jackson - Reprodução / Twitter
Paris Jackson - Reprodução / Twitter

Paris Jackson (15) permanece internada após ter tentado se matar nessa quarta-feira, 5, fazendo cortes nos pulsos e tomando uma alta dosagem de remédios. A imprensa internacional agora especula os motivos que teriam feito a filha de Michael Jackson tentar cometer suicídio. De acordo com o DailyMail,  ela estava acumulando problemas na vida pessoal.

Chateada com um garoto que não dava bola para ela, ansiosa por conta das provas no colégio e com saudade do pai (no próximo dia 25, completa-se quatro anos da morte de Michael), Paris teria entrado em um estado de depressão nas últimas semanas. A gota d’água para a jovem tentar o suicídio foi quando um parente a proibiu de ir ao show de Marilyn Manson, de quem ela é grande fã.

Ao voltar da escola, na terça-feira, 4, e descobrir que não poderia ir ao show de Marilyn, a menina de 15 anos foi gritando até seu quarto e bateu a porta com tudo, segundo a publicação.

Desde o começo do ano, Paris tem publicado mensagens depressivas em seu perfil no Twitter. “Olá mundo cruel”, disse em um post. Em outro, ela se referiu a Kurt Cobain, vocalista do Nirvana que cometeu suicídio em 1994, como ‘Jesus’.

Em fevereiro, ela desabafou sobre um menino por quem estava apaixonada. “Eis os romances adolescentes que você nunca sabe por que eles machucam como o inferno”, escreveu.

As últimas mensagens de Paris Jackson no Twitter, antes da tentativa de suicídio, demonstravam que a jovem estava com problemas emocionais. "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas", escreveu. "Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar”, publicou a garota, citando a letra de Yesterday, dos Beatles.