Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus ameaça o pai no Twitter, depois diz que foi vítima de hacker

Miley Cyrus publica foto com mulher misteriosa, ameaçando o pai a falar 'a verdade' e depois insinua que hacker invadiu sua conta

CARAS Online Publicado em 25/06/2013, às 11h39 - Atualizado em 23/10/2019, às 10h14

Miley Cyrus publica foto com mulher misteriosa e depois deleta - Getty Images/ Reprodução
Miley Cyrus publica foto com mulher misteriosa e depois deleta - Getty Images/ Reprodução

Miley Cyrus publicou uma mensagem muito estranha no Twitter nessa segunda-feira, 25, ameaçando contar uma verdade sobre seu pai, o cantor country Billy Ray Cyrus.

“Já que você não responde as minhas mensagens, eu te dou uma hora para falar a verdade ou eu vou falar por você”, escreveu. Junto com o tweet veio uma foto de Miley ao lado de uma mulher misteriosa.

Mas bastou quatro minutos para a cantora deletar a mensagem. “Meu Twitter está agindo em todos os tipos de loucura!”, escreveu em seguida, insinuando que sua conta tivesse sido hackeada.

+ Disney anuncia casal gay em série e ganha o apoio de Miley Cyrus

Miley tem histórico em trocar mensagens polêmicas com o pai pelas redes sociais. Um dia depois de Tish Cyrus, mãe da cantora, entrar com um pedido de divórcio de Billy, em maio, a cantora publicou: “Já que suas mensagens de texto e email obviamente não funcionam, você gostaria de falar por aqui?”.

+ Assista ao clipe 'We Can’t Stop', que inaugura a fase rebelde de Miley Cyrus!