kids

Miley Cyrus: 10 fatos polêmicos da ex-princesa da Disney que virou garota problema

Performance sensual, foto nua e fim do tumultuado noivado são algumas das ‘novidades’ no atual estilo de vida da antiga Hannah Montana. Confira!

CARAS Online Publicado sábado 23 novembro, 2013

Performance sensual, foto nua e fim do tumultuado noivado são algumas das ‘novidades’ no atual estilo de vida da antiga Hannah Montana. Confira!
Miley Cyrus - Getty Images

Miley Cyrus, que ficou famosa ao protagonizar a série Hannah Montana, da Disney, abandonou sua imagem de menina boazinha para ser a nova garota problema dos Estados Unidos.

Quem estava acostumado a ver uma menina meiga e fofa, que inspirava as crianças e adolescentes e cantava hits juvenis, pode se assustar ao “conhecer” a fase atual da cantora. Miley mudou completamente o seu visual.

Miley Cyrus salta de paraquedas. Assista ao vídeo!

+ Miley Cyrus: veja 30 looks ousados e irreverentes da cantora polêmica

Ela deixou os cabelos longos de lado e radicalizou no corte, adotando fios loiros e curtos, o que desagradou muitos fãs. Além disso, as atitudes da artista mudaram completamente. Suas performances, videoclipes e fotos apresentam uma cantora muito mais sexy e ousada, que faz letras falando sobre drogas e sexo.

Confira agora 10 situações polêmicas da cantora:

iHeartRadio

caras

No último sábado, 21, enquanto se apresentava no festival de música iHeartRadio, em Las Vegas,  Miley usou um vestido de tela e um bolero de pelúcia, os quais mostravam todo o seu corpo, inclusive seus seios que estavam cobertos somente com adesivos pretos.

Videoclipes

CARAS

No clipe  “We can’t stop”, a cantora aparece diversas vezes em posições sensuais, mostrando a língua e seminua. Já em seu mais novo video, “Wrecking ball”, Miley aparece nua, sentada em uma bola de metal. Além disso, ela lambe um martelo e a corrente da bola, com insinuações eróticas. Ela também polemiza no vídeo de 23. Neste, a cantora fuma e volta a fazer poses sensuais quase nua.
 

VMA 2013

CARAS

A apresentação no Video Music Awards de 2013 foi a mais chocante dos últimos tempos. Ela deixou o público e os famosos constrangidos com o modo que dançava twerk e se esfregava no rapper Robin Thicke. Sua atitude gerou um “boom” no twitter - Miley foi citada 4,5 milhões de vezes na noite da premiação. Seu nome foi mais comentado do que a principal atração do evento, Justin Timberlake, que teve 2,9 milhões de vezes seu nome mencionado na rede. A polêmica apresentação teve como consequência a decisão da editora da Vogue americana, Anna Wintour, de retirar a cantora da capa da edição de dezembro. Em resposta a repercussão de sua performance, a cantora disse que “no VMA os artistas querem fazer história”. E ela conseguiu o que desejava. Uma busca no Google relacionando seu nome com o evento resulta em mais de 67 milhões de páginas.

Fim do noivado com Liam Hemsworth

CARAS

Após o início dessa nova fase sensual de Miley, o noivado com o astro de “Jogos Vorazes”, Liam Hemsworth, começou a ficar abalado. Boatos afirmam que ele sofreu pressões de seus amigos e empresários para que terminasse o relacionamento, já que o romance estaria “arranhando” a imagem profissional do galã. Além disso, o astro teria traído a cantora com a atriz January Jones. Após muitos rumores, os agentes do casal confirmaram o término do noivado no dia 16 de setembro. Eles namoravam desde 2009, quando se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música”, e ficaram noivos em junho de 2012.

 Sem calcinha

CARAS

No início do mês de setembro, Miley apareceu com um look ousado, vestindo uma jaqueta jeans sobre uma regata branca e um hot pants jeans, que por causa do cumprimento, mostrava suas partes íntimas.

Drogas

caras

no início de setembro, a cantora esteve em Amsterdã e permaneceu mais de  7 horas dentro de um “coffee shop”, entrando às 10 horas da manhã e saindo às 17:30. Na Holanda, estes ambientes são conhecidos pela liberação do uso da maconha.

 

 Fotos ousadas

caras

Miley fez um ensaio fotográfico com o renomado fotógrafo Terry Richardson em que aparece fumando e fazendo gestos obscenos.  Ela também posou nua para um projeto beneficente de Marc Jacobs. Aparecer seminua e em poses reveladoras virou quase uma rotina para a cantora. Ela vive publicando fotos ousadas em seu Instagram.

Mudança de cabelo

caras

 A cantora mudou a cor do seu cabelo e ficou morena novamente no dia 13 de setembro. Todavia, poucos dias após a transformação, desistiu da idéia e voltou ao loiro platinado, adotado pela artista desde o início dessa sua nova fase.

Billboard Awards

BBB de Biquíni

 Durante a premiação do evento, ao anunciar o vencedor da categoria “Melhor Artista Masculino”, Miley fez cara de “nojo” e mostrou-se insatisfeita com a vitória de Justin Bieber,o que foi o grande “climão” da noite.

 Capa da Rolling Stone norte-americana

caras

A edição de outubro de 2013 é a primeira capa da cantora para a revista. Na foto principal, ela aparece dentro de uma piscina, com a maquiagem borrada, nua e a língua para fora, muito sensual. Miley ficou tão feliz ao estampar a capa da publicação que decidiu tatuar o nome da revista em seus pés.

 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 00:14:15 (237595).