Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Pai babão!

Michel Teló reflete sobre a criação dos filhos: ''Educar bem é a melhor forma de espalhar amor''

Michel Teló mostrou um desenho da filha, Melinda, e uma casa que construiu ao lado dos pequenos

CARAS Digital Publicado em 03/11/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orgulhoso! Michel Teló reflete sobre a criação dos filhos - Reprodução/Instagram
Orgulhoso! Michel Teló reflete sobre a criação dos filhos - Reprodução/Instagram

Pai orgulhoso! 

Na manhã desta terça-feira, 03, Michel Teló usou as suas redes sociais para falar um pouco sobre a criação dos seus dois filhos, Melinda e o caçula, Teodoro, frutos do casamento com Thais Fersoza.

Em seu feed, o sertanejo mostrou um desenho feito pela sua filha e uma casinha que construiu com os pequenos. Segundo ele, a atividade fez com que enxergasse uma relação entre as casas e a educação dos herdeiros. 

"Eu aos olhos de Melinda! E ontem foi dia de montarmos uma casinha por aqui(essa ao fundo). As crianças adoraram e foi bastante divertido para todos nós. Apesar da quarentena ter nos tirado algumas coisas, o tempo valioso ao lado da família, não tem preço. Ao construir essa casinha, percebi que podemos criar uma relação entre as casas e a educação dos nosso filhos", escreveu ele. 

Teló, então, continuou: "Em ambos os casos, tudo se inicia com uma boa base. Aqui em casa, temos alguns fundamentos que sempre procuramos passar para nossos filhos: Educação, respeito, compaixão, empatia, humildade e o principal, Deus. Tenho certeza, estamos com carinho e amor formando seres humanos com ótimos corações."

No final, ele interagiu com os seus seguidores: "Precisamos de mais pessoas boas por aí e educar bem os filhos é a melhor forma de espalhar amor. Quais são os maiores ensinamentos que vocês passam para os seus filhos ? O que mais aprendem com eles?"

Recentemente, Michel celebrou o aniversário de casamento com Thais: ''Que delícia comemorar nossa bodas de açúcar! 6 anos de casados! Toda proteção e amor pra nossa família. Obrigado pela companheira incansável, leoa, protetora, linda, gostosa, meu número... tanta coisa boa", escreveu ele. 

Confira:

Eu aos olhos de Melinda!  E ontem foi dia de montarmos uma casinha por aqui(essa ao fundo). As crianças adoraram e foi bastante divertido para todos nós. Apesar da quarentena ter nos tirado algumas coisas, o tempo valioso ao lado da família, não tem preço. Ao construir essa casinha, percebi que podemos criar uma relação entre as casas e a educação dos nosso filhos. Em ambos os casos, tudo se inicia com uma boa base. Aqui em casa, temos alguns fundamentos que sempre procuramos passar para nossos filhos: Educação, respeito, compaixão, empatia, humildade e o principal, Deus. Tenho certeza, estamos com carinho e amor formando seres humanos com ótimos corações. Precisamos de mais pessoas boas por aí e educar bem os filhos é a melhor forma de espalhar amor. Quais são os maiores ensinamentos que vocês passam para os seus filhos ? O que mais aprendem com eles?

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em