Kids quem aguenta?

Mesmo chorando, filha de Patricia Abravanel esbanja fofura e chama atenção

sexta 9 agosto, 2019
Patricia Abravanel e Jane Abravanel
Patricia Abravanel e Jane Abravanel Reprodução/Instagram


Patricia Abravanel mostra a filha chorando e pede ajuda

Nos últimos dias, Patricia Abravanel vem encantando ao abrir um pouco de sua intimidade e mostrar os momentos de curtição ao lado dos filhos na praia.

Depois de encantar com um clique de Jane Abravanel Faria tirando o chapéu, a apresentadora do Topa Ou Não Topa explodiu o fofurômetro com uma nova foto da pequena.

Apesar da herdeira ter aparecido chorando, a neta de Silvio Santos esbanjou fofura ao surgir de maiô estampado. "Quando ela não quer não tem negociação! Alguma dica boa para convencer eles quando isso acontece?", pediu ajuda.

Nos comentários, até a mamãe de Liz, Thaeme Mariôto, desabafou que a bebê de poucos meses já está assim e que também leria as dicas dos seguidores de Patricia.

Além de Jane, Senor Abravanel Faria também roubou a cena em uma foto rara compartilhada pela mamãe, que surgiu até surfando com o filho mais velho, Pedro Abravanel Faria.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 9 agosto, 2019 (325759)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantor celebra melhora do pai e encanta ao posar ao lado dele durante o Carnaval Após susto, Zezé Di Camargo comemora melhora do pai
  2. 2 Gabi chora no banho após nova discussão com Guilherme
  3. 3 Na academia, Thaila Ayala deixa abdômen definido à mostra
  4. 4 Viviane Araújo faz declaração intensa para o namorado
  5. 5 Bianca Andrade conversa com Diogo Melim e faz revelações