Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Que amor!

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura faz linda declaração para a filha, Maria Flor

Ator Hugo Moura se derrete ao postar clique fofo de sua filha com a atriz Deborah Secco, a pequena Maria Flor

CARAS Digital Publicado em 16/01/2022, às 13h13 - Atualizado às 13h17

Ator Hugo Moura faz linda declaração para sua filha com Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Ator Hugo Moura faz linda declaração para sua filha com Deborah Secco - Reprodução/Instagram

O marido de Deborah Secco (42), Hugo Moura (32) encheu seu feed de amor neste domingo, 16!

O ator fez uma linda publicação em homenagem à sua filha com a atriz, a pequena Maria Flor (6).

Papai babão, em seu feed no Instagram, ele compartilhou um clique da herdeira fazendo pose perto de uma piscina e postou um texto se declarando para a garotinha. 

"Isso aqui não é uma carta, nem um texto numa rede social, nem uma crônica, nem uma coluna num jornal. Isso aqui sou eu transbordando. Eu venho, durante a minha vida, olhando sempre pra onde tem um quentinho pra ficar. Isso de dar risada fácil, de olhar no olho, de curiosidade genuína. E quando acho um lugar assim, eu quero é trazer todo mundo. Respeito quem goste de pensar que vai dar errado, de desconfiar da própria sombra, mas cada formiga sabe o peso da sua folha", começou escrevendo.

"Talvez esse movimento tenha trazido a pessoa mais incrível dessa galáxia pra perto de mim. É a única justificativa pra eu ter passado os últimos 6 anos comendo esse bolo de chocolate que é conviver com a minha filha. Por isso que essa foto é dela. Pra espalhar isso. Pra que os satélites de Netuno saibam que aqui no planeta Terra existe amor. Amor e bala Fini. Vou guardar isso aqui em zeros e uns e rezar pra que um dia ela possa ler e saiba - de novo, pai? - que pra sempre vai ter um par de olhos transbordantes batendo palmas", disse ainda Hugo Moura.

Deborah Secco e Hugo Moura completam 7 anos de união

Deborah Secco usou suas redes sociais para celebrar mais um ano ao lado de Hugo Moura"Dizem que quando você completa 7 anos em um relacionamento, a crise chega. Não sou muito do que dizem, sou do que eu vivo. E eu vivo ao seu lado". "Cada dia mais apaixonada por você, pela sua essência, pelo seu companheirismo, pela sua existência. Consigo me apaixonar todos os dias, sim. "Eu te amo" fica até simples perto do que eu sinto por você. Feliz todos os anos que ainda virão, meu amor!", se derreteu a musa.

Confira a declaração de Hugo Moura para Maria Flor: