kids Atenção

Mariana Uhlmann posa com Joaquim e relata pedido especial do filho: ''Minha atenção só pra ele''

Mãe de três, a esposa de Felipe Simas dividiu com os fãs um pedido do primogênito

CARAS Digital Publicado quinta 8 outubro, 2020

Mãe de três, a esposa de Felipe Simas dividiu com os fãs um pedido do primogênito
Mariana Uhlmann posa com Joaquim e relata pedido especial - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira, 8, para compartilhar alguns cliques ao lado de Joaquim.

A influenciadora digital aproveitou o registro para dividir com os fãs um momento que teve com o primogênito, que pediu para a mãe para ficar um tempo sozinho com ela. 

Além de Joaquim, Mari também é mãe de Maria Vicente, frutos do seu casamento com Felipe Simas e confessou que o filho mais velho sente falta de ter a atenção dela desde que os irmãos nasceram. 

"Esses dias sai cedo com Vicente, resolvi umas coisas e encontrei o Fi, Joaquim e Maria... tínhamos que levar o Joaquim na pediatra, ele tava com dor no ouvido... quando nos encontramos escutei uma frase pouco falada...'Mãe quero ir só com você no pediatra, sem ninguém, só eu e você...'", lembrou ela.

A influencer relatou como se sentiu ao ouvir o pedido. "Eu confesso que queria que a família fosse, não curto muito ficar dirigindo sozinha… mas o Fi me alertou que ele queria um tempo só comigo... concordei, entramos no carro e lá fomos nós! Tinha 3 anos e meio que não ficava com ele sozinha... desde o nascimento da Maria... caramba, ele pode ter o meu colo só pra ele, meu carinho só pra ele, minha atenção só pra ele... comemos um bolo de chocolate, e ficamos juntos", acrescentou. 

Em seguida Mari contou outro pedido que recebeu de Joaquim após ele sofrer uma queda. "Hoje estamos na casa da vovó e hoje quando estava indo fazer o Vicente dormir ele (Joaquim) se machucou, e ele gritou... “eu quero a minha mãe!” Desci as escadas correndo para ver, não tinha machucado muito, mas queria ver se teria minha atenção, e não podia perder a oportunidade de mostra-lo que eu sou também toda dele", finalizou o relato. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esses dias sai cedo com Vicente, resolvi umas coisas e encontrei o fi, Joaquim e Maria.. tínhamos que levar o Joaquim na pediatra, ele tava com dor no ouvido.. quando nos encontramos escutei uma frase pouco falada.. “Mae quero ir só com voce no pediatra, sem ninguém, só eu e você..” eu confesso que queria que a família fosse, não curto muito ficar dirigindo sozinha.. mas o fi me alertou que ele queria um tempo só comigo.. concordei, entramos no carro e lá fomos nós! Tinha 3 anos e meio que não ficava com ele sozinha.. desde o nascimento da Maria.. caramba, ele pode ter o meu colo só pra ele, meu carinho só pra ele, minha atenção só pra ele.. comemos um bolo de chocolate, e ficamos juntos.. Hoje estamos na casa da vovó e hoje quando estava indo fazer o Vicente dormir ele (Joaquim) se machucou, e ele gritou.. “eu quero a minha mãe!” Desci as escadas correndo para ver, não tinha machucado muito mas queria ver se teria minha atenção, e não podia perder a oportunidade de mostra-lo que eu sou também toda dele! Mais uma vez obrigada @isa.minatel por me fazer pensar!

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

Último acesso: 04 Aug 2021 - 15:59:17 (365318).

Leia também

TV CARAS