Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Entre mãe e filha!

Mariana Uhlmann faz relato após fazer passeio apenas com a filha, Maria: ''Leves e felizes!''

Mariana Uhlmann falou um pouco sobre a sua boa recuperação com a filha, Maria

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h04

Mariana Uhlmann faz relato após fazer passeio com a filha - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann faz relato após fazer passeio com a filha - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 7, Mariana Uhlmann(30) decidiu usar suas redes sociais para fazer um relato sobre a sua relação com a filha, Maria (4). 

A artista publicou um clique onde ela aparece coladinha com a herdeira, enquanto elas tomavam sorvete no carro, após o fim de um passeio super especial que elas fizeram apenas as duas. 

Na legenda, ela falou com carinho desse dia e deu detalhes sobre a relação dos dois: "Ontem saímos nos duas! Eu precisava resolver algumas coisas no shopping e pedi pra ela ir comigo! Fomos escutando música, conversando, e eu fui vendo como ela está crescendo! Na nossa ida ao shopping ha um tempo foi bem frustrante, brigamos, e foi uma experiência ruim! Chegamos, demoramos um pouco pra resolver tudo mas ela participou de todos os momentos, no final vo que já estava ficando cansativo pra ela aquilo, finalizei correndo e fomos tomar um sorvete que ela tinha me pedido!"

"Ela escolheu comer no carro, me fez experimentar o dela e me pediu o meu, comemos, ligamos pro papai, rimos e pra ir embora ela colocou uma musica que dançamos muito.. quando acabou me perguntou se poderia assistir e eu perguntei se achava que seria justo, ela pensou e me respondeu assim: mamãe a gente veio escutando porque você queria, e ja escutamos uma música muito legal, agora acho justo eu assistir! Eu concordei! Chegamos em casa leves e felizes! Como é bom ter um dia guiado pelo Espírito Santo! Como é bom ser capacitada por Ele, como é bom viver com amor!", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Viva o amor de mãe e filha!", escreveu um. "Aprendendo demais com vocês!", falou outro. "Ah que lindas!", disse um terceiro. 

Confira o lindo relato que Mariana Uhlmann fez sobre a relação com sua filha, Maria: