Mariana Uhlmann fala sobre a relação com o filho mais velho, Joaquim, na quarentena: ''Chamego''

Mariana Uhlmann refletiu sobre como a relação com o primogênito, Joaquim, mudou durante a quarentena

CARAS Digital Publicado sábado 22 agosto, 2020

Mariana Uhlmann refletiu sobre como a relação com o primogênito, Joaquim, mudou durante a quarentena
Mariana Uhlmann fala sobre a relação com o filho mais velho, Joaquim, na quarentena: ''Chamego'' - Instagram

Neste sábado, 22, Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, usou as redes sociais para falar sobre como sua relação com o filho mais velho, Joaquim, de 6 anos, mudou.

A mamãe refletiu que, com a quarentena, quis mudar um pouco seu jeito mais mandona, entendendo mais o que os filhos sentem, o que ressignificou seu relacionamento com o primogênito.

"Essa quarentena me deu um estalo, de querer deixar um pouco meu lado general (um desafio pra mim!) e começar a querer entender o que eles dizem e sentem.. afinal falamos o que o nosso coração ta cheio! O Joaquim por ser mais velho e “entender” mais ”sobra” menos pra ele, em tudo! E comecei a reparar o quanto o nosso tempo era precioso, eu e ele, a minha atenção! Confesso que a nossa relação volta e meia estremecia, era de medo, e o te amo vinha quando ganhava algo, ou eu deixava fazer algo, ou quando eu falava e ele repetia!" explicou.

"Hoje nossa relação está completamente diferente, vivemos grudados como éramos quando ele nasceu, de chamego, e escuto eu te amo em diversas horas do dia.. alem do seu olhar pra mim ter confiança e não medo (tudo depende da minha voz que as vezes ainda causa arrepio) quero que ele lembre de mim com felicidade e amor sempre, ja pensou nisso? Como voce quer que seu filho lembre de você?", finalizou questionando.

Além de Joaquim, Mariana e Felipe também são pais de Maria, de 3 anos de idade, e do pequeno Vicente, com apenas 6 meses de vida.

Confia abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa quarentena me deu um estalo, de querer deixar um pouco meu lado general (um desafio pra mim!) e começar a querer entender o que eles dizem e sentem.. afinal falamos o que o nosso coração ta cheio! O Joaquim por ser mais velho e “entender” mais ”sobra” menos pra ele, em tudo! E comecei a reparar o quanto o nosso tempo era precioso, eu e ele, a minha atenção! Confesso que a nossa releção volta e meia estremecia, era de medo, e o te amo vinha quando ganhava algo, ou eu deixava fazer algo, ou quando eu falava e ele repetia! Hoje nossa relação está completamente diferente, vivemos grudados como éramos quando ele nasceu, de chamego, e escuto eu te amo em diversas horas do dia.. alem do seu olhar pra mim ter confiança e não medo (tudo depende da minha voz que as vezes ainda causa arrepio ) quero que ele lembre de mim com felicidade e amor sempre, ja pensou nisso? Como voce quer que seu filho lembre de você?

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Jan 2022 - 15:47:05 (361110).

Leia também

TV CARAS