Mariana Uhlmann desabafa sobre momento difícil do filho: ''Que felicidade é poder acolher''

Mariana Uhlmann desabafa e conta como lidou com momento difícil do filho

CARAS Digital Publicado quarta 24 março, 2021

Mariana Uhlmann desabafa e conta como lidou com momento difícil do filho
Mariana Uhlmann desabafa sobre momento difícil com o filho mais velho - Reprodução/Instagram

A jornalista Mariana Uhlmann contou como lidou com um momento difícil com o filho mais velho, Joaquim, ao levá-lo para a escola nesta quarta-feira, 24.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ator Felipe Simas compartilhou um registro do primogênito brincando.

"Hoje fomos deixar o Joaquim e a Maria na escola, mais uma semana, mais um dia.. Eles hoje não estavam muito afim de ir, Joaquim não tinha dormido o suficiente, e com isso foram nos “testando” até a entrada.. na hora de sair do carro, eu poderia escrever que ele conseguiu, mas hoje prefiro pensar que eu não soube lidar, e passei a bola pro papai, na fila da entrada ele não foi acolhido por nós como imaginava e acabamos brigando, ele entrou na escola sem olhar pra trás e sem uma despedida.. meu coração ficou partido, meus olhos encheram de lágrimas, e penso que se fosse a um tempo atrás ia achar normal e bola pra frente, mas não consegui.. deixamos a Maria, e chamamos ele, ele veio correndo, me deu um abraço tão forte e eu falei que amávamos ele, ele pediu pra falar com o papai, e entrou no carro com um abraço apertado onde caiu em lagrimas.. pegamos sua pantera e falamos que sabíamos que hoje ele não queria ir, e o quanto seria difícil, então pra quando ficasse ruim, ele olhasse pra pantera e pegasse toda força dela, até o buscarmos! Que felicidade que é poder acolher!", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários não faltaram elogios. "Que lindo", comentou uma seguidora. "Vocês são incríveis", disse outra. "Eu amo ler os relatos de vocês", completou uma internauta.

Recentemente, Mariana Uhlmann mostrou os filhos se abraçando e encantou a web.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 22:34:24 (382853).

Leia também

TV CARAS