kids momento família

Mariana Uhlmann curte dia com o filho mais velho e divide momento com os fãs

Mariana Uhlmann curte dia com Joaquim e divide momento na web

CARAS Digital Publicado sexta 9 outubro, 2020

Mariana Uhlmann curte dia com Joaquim e divide momento na web
Mariana Uhlmann curte dia com o filho mais velho e divide momento com os fãs - Reprodução/Instagram

A digital influencer Mariana Uhlmann curtiu a última quinta-feira, 8, com o filho Joaquim e compartilhou o momento com os fãs em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a morena exibiu alguns cliques ao lado de Joaquim enquanto curtia a companhia da mãe.

"Esses dias sai cedo com Vicente, resolvi umas coisas e encontrei o fi, Joaquim e Maria.. tínhamos que levar o Joaquim na pediatra, ele tava com dor no ouvido.. quando nos encontramos escutei uma frase pouco falada.. “Mae quero ir só com voce no pediatra, sem ninguém, só eu e você..” eu confesso que queria que a família fosse, não curto muito ficar dirigindo sozinha.. mas o fi me alertou que ele queria um tempo só comigo.. concordei, entramos no carro e lá fomos nós! Tinha 3 anos e meio que não ficava com ele sozinha.. desde o nascimento da Maria.. caramba, ele pode ter o meu colo só pra ele, meu carinho só pra ele, minha atenção só pra ele.. comemos um bolo de chocolate, e ficamos juntos... Hoje estamos na casa da vovó e hoje quando estava indo fazer o Vicente dormir ele (Joaquim) se machucou, e ele gritou.. “eu quero a minha mãe!” Desci as escadas correndo para ver, não tinha machucado muito mas queria ver se teria minha atenção, e não podia perder a oportunidade de mostra-lo que eu sou também toda dele!", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Que lindo", comentou uma seguidora. "Perfeita!", disse outra. "Maravilhosa", completou uma internauta.

Recentemente, Mariana Uhlmann compartilhou cliques divertidos da filha Maria e os fãs se derreteram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esses dias sai cedo com Vicente, resolvi umas coisas e encontrei o fi, Joaquim e Maria.. tínhamos que levar o Joaquim na pediatra, ele tava com dor no ouvido.. quando nos encontramos escutei uma frase pouco falada.. “Mae quero ir só com voce no pediatra, sem ninguém, só eu e você..” eu confesso que queria que a família fosse, não curto muito ficar dirigindo sozinha.. mas o fi me alertou que ele queria um tempo só comigo.. concordei, entramos no carro e lá fomos nós! Tinha 3 anos e meio que não ficava com ele sozinha.. desde o nascimento da Maria.. caramba, ele pode ter o meu colo só pra ele, meu carinho só pra ele, minha atenção só pra ele.. comemos um bolo de chocolate, e ficamos juntos.. Hoje estamos na casa da vovó e hoje quando estava indo fazer o Vicente dormir ele (Joaquim) se machucou, e ele gritou.. “eu quero a minha mãe!” Desci as escadas correndo para ver, não tinha machucado muito mas queria ver se teria minha atenção, e não podia perder a oportunidade de mostra-lo que eu sou também toda dele! Mais uma vez obrigada @isa.minatel por me fazer pensar!

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

Último acesso: 24 Nov 2020 - 01:57:20 (365332).

Leia também

TV CARAS