kids Abriu o Coração

Mariana Uhlmann compartilha acontecimento com a filha e reflete: ''Muitas vezes achamos bobeira''

A digital influencer fez um desabafo após passar por uma situação diferente com a filha

CARAS Digital Publicado terça 17 novembro, 2020

A digital influencer fez um desabafo após passar por uma situação diferente com a filha
Mariana Uhlmann posa com a filha e faz reflexão - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma reflexão. 

Na noite desta terça-feira, 17, a digital influencer compartilhou alguns cliques ao lado da filha, Maria, e contou sobre uma situação que passou com a herdeira. 

"Hoje no meio da aula de cavalo (equitação) do Joaquim, a maria quis beber uma água, eu enrolei um pouco, estava cansada, Vicente a mil no colo, mas ela estava com sede e fomos pegar no carro que fica um pouco distante... caminhando vimos umas pessoas fazendo uma campanha de uma marca de crianças... ela observou", começou explicando. 

A influencer afirmou que após a filha observar as crianças mudou de atitude, isso porque ela não viu nenhuma criança usando óculos. "Tinham crianças de umas três idades, negras e brancas, fantasiadas, um máximo, mas acho que ela não se reconheceu, não tinha reparado, olhei quando passamos porque ela não parou de olhar. Bebemos a água no carro e logo em seguida ela começou a querer tirar seu óculos... falei pra ela colocar o óculos e fui brincar com ela", acrescentou a esposa de Felipe Simas

Mariana confessou que parou para refletir sobre o ocorrido. "Comecei a pensar nisso, uma coisa que nunca tinha me chamado atenção, e acho que todos os pais quando não passam por algo assim não pensamos, talvez não por mal, mas pela vida corrida, e por não ser conosco! Muitas vezes achamos bobeira, achamos um drama, até que acontece conosco", concluiu. 

Maria começou a usar os óculos há cerca de um mês e ainda está tentando se adaptar ao acessório.  

Confira: 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 06:07:24 (368631).

Leia também

TV CARAS