Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Atividades!

Mariana Uhlmann coloca os filhos no esporte e faz relato: ''Não sabia se eles iam gostar''

Mariana Uhlamnn colocou o filho mais velho, Joaquim, no tênis e a pequena Maria no ballet

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 07h45 - Atualizado às 07h45

Mariana Uhlmann faz relato dos filhos no esporte e encanta - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann faz relato dos filhos no esporte e encanta - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann mais uma vez compartilhou um momento da sua família! 

Na noite da última quarta-feira, 16, a artista contou que decidiu colocar os filhos em algum esporte. Joaquim, o filho primogênito, teve a sua primeira aula experimental no tênis, já a pequena Maria, foi para o seu segundo dia no ballet.

"Sempre tive vontade de colocar nossos filhos em esportes, e chegou o dia.. não sabia se eles iam gostar, eu estava radiante!", disse ela, que em seguida contou a reação do filho: "O Joaquim antes de ir quis me dizer que preferia um outro esporte, que ele antes fazia, e sentei pra explicar que era uma aula experimental e se ele não gostasse tinha total liberdade de me dizer, e não precisaria fazer novamente.. e isso não tiraria a outra aula da vida dele!"

Na sequência, ela falou sobre a segunda aula da Maria: "a maria foi sua segunda aula, ela amou mais que eu, confesso que achava difícil isso acontecer mas aconteceu.. ela pergunta o dia inteiro se está na hora do seu ballet.. enquanto eles faziam seus exercícios fui fazer também, e sai depois de todo mundo", contou. 

No final do relato, Mariana citou o caçula, Vicente, e a reação dos dois em seus novos esportes: "...ao descer as escadas e encontrar eles, Joaquim veio correndo e falou, mãe eu AMEI! Com todo o entusiamo, que poucas vezes o vi.. maria ja estava no seu sacolé, e me mostrava os “passos” que tinha aprendido na sua aula.. e Vicente quando me viu começou a chorar, saudade da mamae que se ausentou por 40 minutos! que fase gostosa", encerrou. 

Confira:

Sempre tive vontade de colocar nossos filhos em esportes, e chegou o dia.. não sabia se eles iam gostar, eu estava radiante!  O Joaquim antes de ir quis me dizer que preferia um outro esporte, que ele antes fazia, e sentei pra explicar que era uma aula experimental e se ele não gostasse tinha total liberdade de me dizer, e não precisaria fazer novamente.. e isso não tiraria a outra aula da vida dele! a maria foi sua segunda aula, ela amou mais que eu, confesso que achava difícil isso acontecer mas aconteceu.. ela pergunta o dia inteiro se está na hora do seu ballet.. enquanto eles faziam seus exercícios fui fazer também, e sai depois de todo mundo, ao descer as escadas e encontrar eles, Joaquim veio correndo e falou, mãe eu AMEI! Com todo o entusiamo, que poucas vezes o vi.. maria ja estava no seu sacolé, e me mostrava os “passos” que tinha aprendido na sua aula.. e Vicente quando me viu começou a chorar, saudade da mamae que se ausentou por 40 minutos! que fase gostosa..

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em