kids Feliz aniversário!

Mariana Uhlmann celebra sete anos do filho com lindíssima declaração: ''Amo ser a sua mãe''

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, relembrou momentos difíceis após o nascimento do primogênito

CARAS Digital Publicado quarta 14 abril, 2021

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, relembrou momentos difíceis após o nascimento do primogênito
Mariana Uhlmann celebra sete anos do filho, Joaquim - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário, Joaquim

Nesta quarta-feira, 14, o filho de Mariana Uhlmann e Felipe Simas está completando sete anos e, através das redes sociais, ganhou uma linda homenagem da sua mãe. 

A influenciadora postou uma foto em família e relembrou algumas dificuldades logo após o nascimento do primogênito: "Há 7 anos estávamos tendo o nosso primeiro filho. Que desafio, tive alergia do pos parto, fiquei muito ruim no pos, sai de cadeira de rodas tanto no lado físico como no emocional.. não consegui amamentar, a cada mamada era uma crise, não entendia pq ele amava meu colo, era difícil, cansativo, exaustivo."

Em seguida, ela relembrou que quando o filho estava pequeno morou na casa da sua sogra e outro período na sua mãe: "fi sempre esteve do meu lado, e fomos indo, nos três, com tudo novo, cheio de momentos que não sabíamos o que fazer! Ficamos um mês na minha mãe, depois moramos dez meses na minha sogra, foi muito importante e chegava a hora de dar um passo nos três!"

"Fomos morar sozinho, passamos por turbulências que me via tendo momentos felizes.. nossa filho quanta coisa ja passamos juntos! Fomos nos fortalecendo em Deus, e sempre soubemos que você é o nosso presente de Deus, assim como seus irmãos! Sabemos que o tempo passa rápido, ta ai voce que nao nos deixa negar, mas cada momento com você é um aprendizado!"emendou

Mariana então encerrou: "Desejo pra nós tempo de qualidade, olho no olho, e muitos abraços! Hoje depois de tantos desafios, vendo você com inseguranças, ansiedade na hora de dormir, e dificuldade de lidar com a raiva, te vejo dormindo sozinho porque quer, respirando e conversando em momentos difíceis, e seguro de que sempre estaremos com você! Meu meigo menino, que ama ganhar em jogos como eu, maduro muitas vezes e outra se mostrando com seus agora 7 anos, obrigada, eu AMO ser a sua mãe, e agradeço e declaro sua vida à Deus! Parabéns". 

Vale pontuar que Joaquim ganhou uma festinha do pijama dos pais. 

Confira:

Último acesso: 28 Jul 2021 - 22:26:20 (385507).

Leia também

TV CARAS