Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Amor de mãe

Mariana Uhlmann celebra o aniversário de 4 anos da filha: ''Minha parceira, minha princesa''

Em homenagem de aniversário, Mariana Uhlmann relembra como foi o parto de Maria

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h09

Mariana Uhlmann se declara no aniversário de Maria - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann se declara no aniversário de Maria - Reprodução/Instagram

A casa de Mariana Uhlmann e Felipe Simasestá em festa nesta terça-feira, 16. Isso porque a filha do meio do casal, Maria, está completando seus 4 aninhos!

É claro que a mãe coruja não ia deixar a data passar em branco. Em seu Instagram, ela publicou dois registros com a herdeira e fez uma linda homenagem.

No texto da legenda, ela relembrou como foi o parto da pequena e, inclusive, os momentos tensos que viveu antes do nascimento da menina.

“Quatro anos atrás, fomos comemorar o aniversário da Ana, ela comemorou no dia 15 na virada pro dia 16 pois disse que sua primeira neta vinha no seu dia, eu bati o pé e marquei o parto para o dia 17, comemoramos e fui embora já me sentindo mal…”, começou.

“Às quatro da manhã fui acordada com uma dor que nunca senti, ao abrir os olhos, procurei o Fi e não encontrei, meu celular não estava perto, foi me dando um desespero, e uma dor que me deixava imóvel! Comecei a assobiar, um assobio da família e nada, Fi tinha marcado de subir a pedra com um amigo, fiquei trêmula tendo a certeza de que já tinha ido”, continuou a influenciadora.

“Quando ele apareceu, pedi meu celular pra ver se eram as famosas contrações, ela vinha de 10 em 10 minutos, liguei pro nosso médico e ele como sempre falou que tava tudo bem pra tomar um remédio… Tomei e minha bolsa estourou, liguei novamente e já sabia que nos encontraríamos na maternidade! Fiz a bolsa do Joaquim cheia de balas e coisas gostosas, ligamos para a família e quando cheguei as contrações já estavam de 3 em 3 minutos…”, prosseguiu.

“Nossa equipe demorou 4 horas para chegar, eu estava enlouquecida com a dor, pois já tinha decidido que queria novamente uma cesariana, ligava de 5 em 5 minutos para o médico e só gritava pedindo o anestesista, era grossa com o Fi, um horror! Nessa loucura toda a minha Neca nasceu, ela é minha parceira, minha princesa!”, concluiu o relato.

Ao final, Uhlmann fez uma pequena declaração para a filha. “Carinhosa e grossa, moleca e vaidosa, ela é muito mais do que imaginei! Tem as melhores respostas, meu grude, e esses dias falou em uma cena dramática que o papai e o Joaquim não a entendiam, só a mamãe... Como eu amo essa puxa saco, como diriam na minha época! Esperamos que ela cresça amando a Deus, e que saiba que estaremos sempre aqui! Parabéns minha Neca”, desejou.

Confira: