kids Nova Rotina

Mariana Uhlmann comenta sobre a volta às aulas dos filhos: ''No começo foi difícil''

A digital influencer desabafou sobre como está tentando conciliar a nova rotina

CARAS Digital Publicado quinta 29 outubro, 2020

A digital influencer desabafou sobre como está tentando conciliar a nova rotina
Mariana Uhlman comenta sobre a volta às aulas dos filhos - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 29, para dividir com os seguidores uma nova rotina que sua família está enfrentando. 

A esposa do ator Felipe Simas revelou que Joaquim Maria voltaram às aulas e o casal precisou encaixar as atividades que eles faziam antes com a escola. Além disso, ela ainda precisa dar atenção ao filho caçula, Vicente, que completou oito meses de vida recentemente. 

"Essa semana começaram as aulas... antes disso as crianças estavam em atividade externas, conseguimos encaixar todas as atividades com as aulas! Eles mudaram de escola esse ano, no início a adaptação foi difícil", confessou ela. "Mas na volta dessa quarentena, o “primeiro” dia foi de alegria total, não imaginávamos que seria tao importante pra eles, e muito menos que estavam sentindo tanta falta... já com os pais, estamos sobrevivendo."

Mariana explicou que é difícil conciliar a rotina dos filhos com o caçula, mas ela e o marido estão fazendo de tudo para dar certo. "Vicente acorda 5/6, vou arrumando a merenda, ele as vezes aos berros, fazemos cafe correndo para eles, e bebemos uma água, saímos atrasados, mas o trânsito tem ajudado", contou. 

A influencer ainda compartilhou uma foto na piscina ao lado de Felipe e Vicente e contou que conseguiu curtir um momento com eles. "Às vezes temos uma respirada na manhã, hoje, por exemplo tivemos 30 min na piscina, quando não tem supermercado, ou coisas a resolver... antes de todas essas tarefas, após deixa-los na escola, gostamos de dar uma caminhada, nem sempre conseguimos. Mas a gente vê como uma terapia em casal... pegamos os dois, e vamos todos almoçar... entre balé, fisioterapia, hipismo, na vida vamos nos encaixando", celebrou ela. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa semana começaram as aulas.. antes disso as crianças estavam em atividade externas, conseguimos encaixar todas as atividades com as aulas! eles mudaram de escola esse ano, no inicio a adaptação foi difícil.. mas na volta dessa quarentena , o “primeiro” dia foi de alegria total, não imaginávamos que seria tao importante pra eles, e muito menos que estavam sentindo tanta falta.. já com os pais, estamos sobrevivendo! Vicente acorda 5/6, vou arrumando a merenda, ele as vezes aos berros, fazemos cafe correndo para eles, e bebemos uma água, saímos atrasados mas o trânsito tem ajudado, as vezes temos uma respirada na manhã, hoje por exemplo tivemos 30 min na piscina, quando não tem supermercado, ou coisas a resolver.. antes de todas essas tarefas, após deixa-los na escola, gostamos de dar uma caminhada, nem sempre conseguimos, mas a gente vê como uma terapia em casal.. pegamos os dois, e vamos todos almoçar.. entre balé, fisioterapia, hipismo, na vida vamos nos encaixando! Como tem sido por ai?

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 16:57:20 (366886).

Leia também

TV CARAS