kids Mãe!

Mara Maravilha revela na TV que pensa em adotar uma menina

Apresentadora do SBT poderá aumentar a família no futuro

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

Apresentadora do SBT poderá aumentar a família no futuro
Artista falou sobre maternidade no programa 'Sensacional' - Divulgação/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha será uma das convidadas especiais do programa Sensacional, que irá ao ar nesta quinta-feira, 6, na Rede TV!.

No palco de Daniela Albuquerque, a artista do SBT falou sobre maternidade e revelou que está pensando em adotar mais uma criança.

“Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo [cantora mirim de cinco anos de idade], e sabe quando você começa, assim, a imaginar...”, disse ela que é mãe de Benjamim, de 3 anos de idade. 

“Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea", completou a baiana que faz planos caso a sua família aumente mesmo.

BENJAMIM

Sobre a adoção do garotinho, Mara disse que não descarta conhecer a mãe biológica ao lado do menino. “Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial", declarou.

“Falamos para ele que ele é nosso filho do coração e se um dia ele quiser [conhecer a mãe biológica], nós vamos”, garantiu Mara.

Último acesso: 20 Jun 2021 - 12:44:31 (388173).

Leia também

TV CARAS