Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Feliz aniversário!

Luciele Di Camargo faz homenagem emocionante no aniversário da filha: ''10 anos da minha princesa''

Maria Eduarda, primogênita de Luciele Di Camargo e Denílson, recebe declaração nas redes da mãe

CARAS Digital Publicado em 26/07/2020, às 14h24 - Atualizado às 14h29

Luciele Di Camargo faz declaração no aniversário da filha - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo faz declaração no aniversário da filha - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 26, a casa de Luciele Di Camargo e de Denílsonamanheceu em festa!

Isso porque a filha mais velha do casal, Maria Eduarda, está completando 10 anos de vida.

É claro que a mãe coruja não ia perder a oportunidade de tietar a herdeira, que é irmã de Davi, em suas redes sociais.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto de quando a aniversariante era apenas um bebê e uma foto mais recente. No primeiro clique, a menina ganha um beijo dos pais.

“10 anos da minha princesa, Maria Eduarda!”, começou a atriz. “Há 10 anos ela chegou, e parecia que ela estava mudando o eixo do meu mundo, talvez deixando ele de pernas pro ar, ou tirando tudo do lugar”.

“Não é isso que a maternidade faz? Não, definitivamente, não. Incrivelmente, você, filha minha, colocou meu mundo nos eixos, fez tudo fazer sentido e deixou cada coisa no lugar certo, preencheu cada espacinho vazio e trouxe consigo uma vida nova, transformando meu coração e meu modo de enxergar o mundo. Às vezes caminhar por esse mundo da maternidade ainda me assusta, fico sempre cheia de dúvidas, não sei se faço certo ou errado, mas faço com amor e, por isso tenho certeza que nossas mãos sempre estarão entrelaçadas. Continuarei sendo sua aluna e mais aprendendo que ensinando”, prosseguiu. 

Ela aproveitou para falar um pouco sobre Maria Eduarda: “Leonina nata já chegou reinando, roubando meu coração e dominando o pedaço por ser a primeira filha, a primeira neta e sobrinha (por parte do pai), primeira paixão da tia Maju Fernandes e ‘vovó’ Ana Maria Rocha, a primeira criança da turma das amigas da mamãe, chegou chegando e ocupou o posto, como sempre faz”.

“Tem um senso de justiça incrível, o coração que sempre cabe mais um, amor para todos, criança doce mas com muita opinião, maleável em suas escolhas quando é para o bem comum, sem apego e gosta mesmo é de somar e dividir. Carinhosa, carinhosa e carinhosa. Charmosa, charmosa e charmosa. Teimosa, teimosa, é, nem tão teimosa assim. Auto estima elevadíssima, segura e plena. Te amo! Minha pelelécatéca”, finalizou irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Veja:

Luciele Di Camargo faz declaração no aniversário da filha

Luciele Di Camargo faz declaração no aniversário da filha

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!