Luciana Mello comemora 12 anos da filha: ''Menina doce, inteligente e sensível''

Luciana Mello relembrou diversos cliques da herdeira e fez uma linda homenagem de aniversário

CARAS Digital Publicado quarta 12 maio, 2021

Luciana Mello relembrou diversos cliques da herdeira e fez uma linda homenagem de aniversário
Parabéns! Luciana Mello celebra 12 anos da filha, Nina - Reprodução/Instagram

Dia de celebrar a vida! 

Nesta quarta-feira, 12, Luciana Mello está comemorando mais um ano de vida da sua primogênita, Nina

Em seu feed, a cantora relembrou diversos momentos da herdeira e fez uma lindíssima homenagem: "Filha, hoje faz 12 anos que nascemos: você como essa linda menina e eu como mãe! No meio de tantas incertezas, inseguranças e ansiedades, eu só tinha uma certeza: que faria de tudo para ser a melhor mãe que essa alma iluminada que é você merece!!!"

Luciana continuou e falou sobre o amor que sente pelos filhos. Além de Nina, ela também é mãe do Tony, o caçula: "Tive também mais outra certeza: que te amaria a cada dia mais pro resto da minha vida!! Não sei como cabe tanto amor por você e seu irmão aqui dentro, viu?! rs Tudo bem que sou grande, mas não chega nem aos pés do tanto que amo, zelo e oro por vocês!!!", emendou. 

"Parabéns, meu amor! Que você continue sendo essa menina doce, inteligente, sensível, companheira e divertida que você é!! Deus te abençoe e te guarde pra sempre!!"

No final, ela comentou sobre as fotos publicadas"2º foto: grávida de 6 meses - 3ª foto: na maternidade - 4º foto: Nina com 2 anos - 5ª foto: o primeiro show da mamãe que ela foi!! Me lembro que quando ela ouviu me apresentarem e o público batendo palmas, ela chorou muito!! Kkkk!! Acho que ela não gostou de terem me tirado dela… Mas depois subiu no palco ficou encantada e dançou muito!!"

Vale pontuar que Nina e Tony são frutos do casamento da cantora com Ike Levy.

Confira:

Último acesso: 07 Dec 2021 - 07:13:24 (388681).

Leia também

TV CARAS