Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Uma graça

Lucas Lima é interrompido pelo filho, Theo, de maneira super fofa em vídeos

Filho de Sandy encanta os seguidores

CARAS Digital Publicado em 02/08/2018, às 21h05 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Sandy e Lucas Lima - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Embora Sandy e Lucas Lima tenham optado por não mostrar o rostinho de Theo na internet, isso não impede que eventualmente o garoto interaja com os pais. 

O artista postou em seu Instagram nesta quinta-feira, 2, uma série de vídeos muito fofa, onde o garoto apareceu interrompendo o pai. "Seguimores [maneira carinhosa que Lucas chama os seguidores], estou aqui...", disse ele. "Oi, seguimores!", cortou o garoto, arrancando risos.

O músico continuou gravando. "Seguinte, eu só queria falar para vocês uma filosofia de vida...", disse. "Oi, seguimores!", repete o pequeno. Rindo, Lucas chama sua atenção e pede para ele esperar. Porém, o garoto não levou a sério. "Oi seguimores, oi seguimores!", ficou repetindo. 

Em uma terceira tentativa, finalmente o papai consegue passar sua mensagem. "Agora que o rapazinho aquietou", conta ele, "a minha filosofia sobre aipim [mandioca]. Aipim é um negócio que quanto está muito bom, é muito bom. Então, se tiver a oportunidade de comer e tiver muito bom, come muito!". Ao fundo, ainda é possível ouvir Theo chamando-o e cantando. 

A cantora, mãe do menino, não mostra seu rosto nas redes sociais, e diz que gostaria que ele não seguisse os seus passos de estrela mirim.

Veja: