kids DIA DAS MÃES

Luana Piovani surge agarrada com os três filhos e reflete sobre maternidade: ''Ninguém nasce mãe''

Luana Piovani, mãe de três filhos, faz texto emocionante sobre a maternidade

CARAS Digital Publicado domingo 10 maio, 2020

Luana Piovani, mãe de três filhos, faz texto emocionante sobre a maternidade
Luana Piovani surge agarrada com os três filhos e reflete sobre maternidade: ''Ninguém nasce mãe'' - Instagram

Neste domingo, 10, é comemorado o Dia das Mães e já temos vários textos lindos sobre essa data tão especial!

Luana Piovani é mãe de três filhos: Bem, Dom e Liz, frutos do seu antigo relacionamento com o surfista Pedro Scooby, e fez uma reflexão sobre o dia de hoje.

A atriz compartilhou uma foto agarrada nos três filhotes, usando batom vermelho e refletiu sobre a maternidade: "Dia todo dia, esse nosso! Lembro-me de quando fui me tornando mãe, da primeira gestação, os medos e inseguranças, dos partos, da amamentação, vai passando um filme ne?!! Acho que só por isso esse dia é importante, pra que NÓS nos lembremos DA GENTE! Para podermos sentar um instante( é difícil mãe ter uma folguinha) e lembrarmos da jornada, das dadivas e trevas( sim mae vai para as trevas com qualquer coisa seria que resvale nos filhos). Posto essa foto de pijama porem com batom vermelho para ressaltar que precisamos nos lembrar que ninguém nasce mae, nascemos mulheres e depois viramos mães.", começou. 

"É difícil no dia a dia lembrarmos disso uma vez que tudo e todos ao redor só nos lembram que somos a engrenagem principal de tudo e que não podemos parar. Sempre brinco que, nos dia das mães, não deveríamos ganhar chocolates mas sim lingeries! Nada de flores ou eletrodomésticos dos Jetsons, mas sim viagens, jantares regados a risadas, possibilidades de criar memorias e experiencias compartilhadas.", refletiu.

Na sequência, a loira relacionou a pandemia de coronavírus com a música Trem Bala, da Ana Vilela: "Depois dessa pandemia nada fez mais sentido do que: ...”Segura teu filho no colo, Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui, Que a vida é trem-bala, parceiro, E a gente é só passageiro prestes a partir...”".

"Reverencio aqui a todos os que cumprem o papel de mãe: os avós, professores, pais, dindos, boasdrastas, etc.E meu beijo especial vai pras mães solo, porque essas, meu amor, são as grandes heroínas", finalizou.

Confira abaixo:

Luana Piovani faz reflexão sobre a maternidade

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 May 2021 - 08:21:13 (351338).

Leia também

TV CARAS