Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Tenso!

Luana Piovani desabafa e critica postura do filho mais velho: ''Estou assustada''

Atriz fez um vídeo onde dissertou sobre a criação que costuma dar para seus herdeiros

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 12h55 - Atualizado às 13h16

Atriz entrou em detalhes sobre a criação de seus herdeiros - Reprodução/Youtube
Atriz entrou em detalhes sobre a criação de seus herdeiros - Reprodução/Youtube

Atualmente, vivendo em Portugal, Luana Piovani está investindo em sua vida como influenciadora digital! No último conteúdo que compartilhou em seu canal no Youtube, a loira entrou em um assunto bem polêmico, a criação dos seus filhos. No decorrer do vídeo, a atriz comenta sobre a forma que costuma lidar com os herdeiros e deixou alguns conselhos para as mães, tendo em vista as experiências que vive com os três pequenos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.

Logo no começo, a celebridade mostra uma foto dos herdeiros, Dom, de sete anos, Liz e Bem, de três. Em ordem cronológica, ela decidiu começar falando sobre o mais velho, que tem causado alguns instantes de nervosismo para ela, justamente por apresentar uma postura muito rígida e fora do que ela e o seu ex-marido tinham como proposta de criação para o garoto.

"O de 7 está um pré-adolescente. Ele argumenta, é inteligente, tem bom vocabulário. Uma coisa que não tão boa de ser possibilidades de poder as vontades do filho é que ele pouco valoriza as coisas. Uma das frases que mais tenho dito para ele: 'para de reclamar pelo que você não tem, mas valoriza pelo que tem’", explicou a celebridade.

Ainda no assunto, Luana fez questão de ressaltar o que pode levar Dom ter estes tipos de atitude, que segundo ela, acabam tornando, em determinados momentos a convivência cansativa e desgastante. Mesmo com os limites, ela disse que o fato do menino ter tudo que deseja, acaba fazendo com que ele tenha esta falsa ilusão de poder e superioridade.

Além disso, a celebridade contou que chega a ficar assustada com determinadas posturas de Dom, a forma de falar com os pais, algumas atitudes como falar palavrão, coisas que não costuma fazer em casa, faz com que ela pedisse ajuda para os internautas que a acompanham para recorrer à melhor solução neste caso e educar seu filho de uma forma mais direta e sem constrangimentos.

"Cria uma pessoa mimada sem ser, porque eu e o Pedro a gente temos uma coisa jovem, de dar a real, papo reto. Por isso que estou um pouco assustada de ele estar vindo com papo reto comigo. E eu 'vem cá, você tá maluco? Eu sou sua mãe, pode abaixar o tom de voz. Eu que sei o seu bem, você não tem idade pra saber o que é melhor para você. Daqui pouco vai pensar por você, mas ainda faltam alguns anos'. E isso cansa", declarou Piovani.