kids Medo

Kristen Bell revela que filha de 3 anos sempre a ameaça de morte

Garota diz que vai atirar na mãe sempre que contrariada

CARAS Digital Publicado segunda 1 outubro, 2018

Garota diz que vai atirar na mãe sempre que contrariada
Kristen Bell - Getty

Kristen Bell esteve nas poltronas de The Late Show with Stephen Colbert neste domingo, 30. 

Enquanto falava de seus trabalhos, comentou que tem muita dificuldade de viajar tendo duas filhas, uma de 5 anos e outra de 3. O apresentador comentou que ter meninas é mais fácil, pois aos 3 elas já são muito mais independentes do que os garotos. 

"Olha, eu não sei. A minha filha é louca, cara, completamente louca", comentou a atriz. "De vez em quando ela diz que vai me matar. É serio", contou a estrela de The Good Place

"E ela dá detalhes?", questionou o apresentador. "Normalmente é com uma arma de fogo. Sei que parece assustador, mas não se preocupem", disse ela. 

Comentando sobre as situações em que foi ameaçada, explicou que são coisas pequenas. "Eu só digo coisas como 'você não tirou toda a embalagem do seu doce', e ela responde com 'ah, é? Eu vou pegar uma arma e te matar. E eu só gosto do papai', e aí sai andando", detalhou. 

"E eu sei que parece muito ruim o fato da minha filha me ameaçar de morte, mas assim... Ela nem tem uma arma, então eu não vejo como uma ameaça real", finalizou.

"Nossa, parece que está tudo bem em casa", brincou o apresentador.

Veja o vídeo aqui

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:11:39 (307452).