Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Vish!

Kim Kardashian passa por situação delicada com malcriação dos filhos: ''Pare com isso''

Estrela do 'The Kardashians' Kim Kardashian passa apuros com malcriação dos filhos, Saint e Psalm

Redação Publicado em 22/06/2022, às 09h15

Kim Kardashian passa por situação delicada com malcriação dos filhos e fica sem reação - Foto/Instagram
Kim Kardashian passa por situação delicada com malcriação dos filhos e fica sem reação - Foto/Instagram

A empresária Kim Kardashian (41) passou por um momento delicado com os filhos, Saint (6) e Psalm (3), na noite da última terça-feira, 21.

A estrela do The Kardashians (Star+) decidiu fazer uma transmissão ao vivo em seu Instagram para mostrar detalhes de um passeio com os herdeiros: "Diga oi! Isso se chama Instagram Live”, disse ela ao introduzir os filhos.

Ao apresentar os pequenos na live, no entanto, ela foi forçada a dar uma bronca no mais velho porque ele passou a gritar coisas inapropriadas. “Oi, esquisitos!”, disparou o filho de Kanye West(44) rindo.

Sem reação, a advogada imediatamente o repreendeu na transmissão: “Ei, pare com isso!”, exigiu ela, logo antes dele começar a murmurar alto novamente: “Se você está assistindo isso, eu te odeio!”, continuou ele.

A irmã de Kylie Jenner (24), então, se mostrou ainda mais brava e desaprovou a atitude do filho: "Ei! Saint! Olha o que você está ensinando a ele”, apontando para o caçula.

Ainda desconfortável com a situação, a empresária, então, continuou. “Este é um bom menino! Este é um bom menino!”, insistiu rindo, olhando para a câmera com Psalm nos ombros.

Ainda na última semana, Kim Kardashian exibiu detalhes do seu avião particular luxuoso avaliado em R$ 719 milhões durante o novo reality show do clã Kardashian-Jenner.

Kim Kardashian passa por situação delicada com malcriação dos filhos e fica sem reação: