Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry revela culpa por divórcio e confessa estar ‘loucamente apaixonada’ por John Mayer

Katy Perry falou sobre a separação de Russell Brand, disse que o humorista não conseguiu lidar com o fato dela ser uma mulher forte, e confessou que ainda está 'loucamente apaixonada' por John Mayer

Redação Publicado em 18/06/2013, às 13h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os amores de Katy Perry - Getty Images
Os amores de Katy Perry - Getty Images

Katy Perry abriu o jogo sobre suas relações amorosas em entrevista à Vogue americana, da qual é capa neste mês. A cantora disse que ignora seu ex-marido, Russell Brand, desde que ele pediu o divórcio em plena noite de Ano Novo.

“Ele é um homem muito inteligente, um homem mágico e eu estava apaixonada por ele quando eu me casei. Mas vamos dizer que não eu não tenho notícias dele desde que ele me enviou uma mensagem me pedindo o divórcio no dia 31 de dezembro de 2011”, declarou.

Cerca de um ano e meio depois da separação, Katy avalia o que colocou fim ao relacionamento deles. Ela culpa Russell por querer ter tido uma mulher submissa, mas admite que também errou.

“Eu admito que estava na estrada por muito tempo. Embora eu tenha convidado ele de tempos em tempos, e tentado ir para casa o máximo possível”, comentou. “Quando eu o conheci, ele queria um relação igualitária, e acho que muitas vezes homens fortes querem uma relação igualitária, mas daí eles conseguem essa relação e descobrem que não podem dar conta”, disse.

Katy afirmou que Russell não gostava da atmosfera em que vivia a cantora, que assumia o papel de chefe quando estava viajando em turnê. “Isso foi muito doloroso”, contou. “Eu senti muita responsabilidade pelo fim, mas quando eu descobri a verdade, o que não posso divulgar porque prefiro manter isso para mim em um dia chuvoso, eu disse: ‘Isto não culpa minha, isto está além de mim’. Então eu comecei a seguir em frente”, comentou.

Louca paixão

Desde que se separou de Russell, a artista só teve um namorado: John Mayer. Mas os dois terminaram em março.

“Acabou... Eu estava loucamente apaixonada por ele. Eu ainda estou loucamente apaixonada por ele. Tudo que posso dizer sobre aquela relação é que ele tem uma mente linda”, declarou Katy Perry. “Uma mente linda e uma alma torturada. Eu realmente preciso descobrir porque eu sou atraída por esses pássaros quebrados”, disse.

A cantora disse que não desistiu de encontrar o cara ideal. “Eu acredito que vão se apaixonar por mim de novo, do jeito certo. Eu sei que valho a pena”, afirmou.