Karina Bacchi encanta seguidores ao mostrar presente que ganhou de um grande artista

Apresentadora mostrou um quadro em que aparece bem juntinha do seu filho

CARAS Digital Publicado sexta 22 fevereiro, 2019

Apresentadora mostrou um quadro em que aparece bem juntinha do seu filho
Apresentadora agradeceu o presente e encantou os seguidores - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi começou o final de semana de uma forma bem especial! A apresentadora mostrou um presente que ganhou de um artista renomado, Sérgio Astral. A loira fez questão de agradecer o mimo recebido e fez uma publicação em seu Instagram, a qual aparece abraçada com seu herdeiro, Enrico Bacchi, em frente ao quadro que retrata um momento de afeto entre a mãe e o filho.

Na arte, a estrela surge com sorrindo com os olhos fechados, enquanto recebe um carinho especial de seu pequenino. Com traços muito próximos a realidade, o responsável pela obra chamou a atenção de todos ao fazer um contraste bem legal de cores e abusar da criatividade para retratar um instante de muito amor entre os dois.

Na legenda da publicação, a celebridade enfatizou o quanto os dois ficaram surpresos com o presente e fez questão de agradecer a lembrança. Na postagem, o garotinho, que é um grande querido da web, aparece com um rostinho surpreso, o que arrancou milhares de comentários fofíssimos dos internautas que acompanham a família nas redes sociais.

"Bom dia! Olha que quadro mais top nós ganhamos! Amamos a arte, né, filho?", agradeceu ela.

Recentemente, Karina passou por um grande apuro. Uma página de um orfanato postou um registro de Enrico, o qual afirmava que o garotinho aguardava uma família para adoção. A fim de se retratar, ela contou que tudo não passou de uma mentira e que junto de seu marido, Amaury Nunes, já estavam acionando os advogados para recorrer ao uso indevido da imagem do pequeno.

"Pessoal, obviamente isso é Fake News. Estão Usando de maneira indevida a imagem do Enrico. Já acionamos nossos advogados. Não deem atenção a este perfil, é exatamente isso que eles querem”, explicou Bacchi.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 21:00:37 (313948).

Leia também

TV CARAS