Julio Rocha fala sobre o filho José, de um ano e cinco meses: ''Ainda não fala''

Julio Rocha fez um longo desabafo sobre a maneira de cuidar e estar ao lado do seu filho, de apenas um ano e cinco meses

CARAS Digital Publicado quinta 30 julho, 2020

Julio Rocha fez um longo desabafo sobre a maneira de cuidar e estar ao lado do seu filho, de apenas um ano e cinco meses
Julio Rocha desabafa sobre o filho de 1 ano e 5 meses na web - Reprodução/Instagram

Julio Rocha aproveitou a manhã desta quinta-feira, 30, para fazer um desabafo sobre o seu filho José, de apenas um ano e cinco meses! 

Em um longo texto, o ator revelou que o menino ainda não fala e, na opinião de algumas pessoas, a criança deveria estar falando pelo menos umas 20 palavras. Segundo Julio, isso não é um problema para a família, já que o mais importante não é o 'ouvir', e sim o sentir. 

"O José tem 1 ano e 5 meses e ainda não fala.... muitos acham que ele já deveria estar falando pelo ou menos umas 20 palavras. Deveria?  O mais importante não é “ouvir” é “sentir”, ter sensibilidade, respeito, aceitar que tudo tem seu tempo e não comparar, não existe um bebê igual ao outro assim como não existe um pai ou mãe iguais no mundo", escreveu ele no começo da publicação. 

"Às vezes me engano com as intenções, vontades, necessidades dele, não sou perfeito mas vamos treinando com criatividade, cuidado e amor, livre de cobranças ou exigências. Nessas interações com ele vamos nos comunicando através de olhares, brincadeiras, apontar, solicitações, gestos de afeto e emoções. ENQUANTO SUA BOCA NAO FALA, JOSE FALA COM SEU CORPO", emendou. 

No final, o ator contou que ele e o filho têm uma linda relação de confiança e que comemoram juntos cada conquista do garoto: "Comemoramos com muito amor e alegria cada mínima descoberta, como a coisa mais incrível do mundo, dando a segurança necessária e as oportunidades que ele precisa pra dar seus próximos passos. Ele confia em mim e eu nele... Nos inspiramos e nos admiramos mutuamente, e nessa relação entre ele bebê e eu um adulto, mesmo sem trocar uma palavra construímos nossos sonhos. E eu vou sentindo e aprendendo o que é ser pai", encerrou. 

Confira:

Julio

Julio

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:24:44 (358766).

Leia também

TV CARAS