Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Que fofura!

Joaquim Lopes mostra 'momento de conexão' com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra

O ator Joaquim Lopes publicou um registro fofo com as filhas gêmeas nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 17/05/2022, às 18h33

Joaquim Lopes mostra 'momento de conexão' com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes mostra 'momento de conexão' com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes(41) encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar um clique fofo ao lado das filhas, Sophia Pietra (1). 

No registro publicado em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira, 17, o ator aparece em um "momento de conexão" com as gêmeas, fruto de seu relacionamento com a cantora Marcella Fogaça

"Momento conexão! E que legal que elas cabem direitinho nas minhas entradas… #supergemeas #nois4 #amordepaiefilhas", brincou o artista, referindo-se sobre as entradas da sua cabeça. 

Os seguidores se derreteram pelo clique e elogiaram a linda família. "Muito amor envolvido", disse uma fã. "Que coisa mais linda. Parabéns por essa família", comentou outra. "Que fofura. É lindo esse momento com as filhas", falou uma terceira. 

Maternidade real

Marcella Fogaça sempre falou abertamente sobre as dificuldades pelas quais passou durante a gestação das gêmeas. Um dos tópicos recorrentes no repertório da cantora é o fato de Sophia e Pietra terem nascido prematuras. Segundo a mulher de Joaquim Lopes, as duas fariam seu primeiro ano de vida no dia 10 de maio.

"10 de maio. Quando descobri que estava grávida essa foi a DPP que minha médica me passou. Algumas semanas depois, descobrimos que minha gestação era mono-mono, de risco e que teria que ser interrompida com 32 semanas. A data passou a ser 20 de março e assim foi", escreveu ela em um trecho da publicação.

Confira: