kids Realizações

Jeniffer Nascimento faz carta aberta para si mesma ao presentear a afilhada com casa de bonecas

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim presenteiam a afilhada com casa de bonecas e se emocionam

CARAS Digital Publicado sexta 18 setembro, 2020

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim presenteiam a afilhada com casa de bonecas e se emocionam
Jeniffer Nascimento se emociona ao presentear a afilhada - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 18, Jeniffer Nascimento fez um texto emocionante nas suas redes sociais.

A atriz posou ao lado do marido, Jean Amorim, e da afilhada, Isabelle Victória, diante de uma linda casa de bonecas.

Na legenda, ela fez uma carta aberta para si mesma contando que sempre foi o seu sonho ter o brinquedo, mas, por conta das condições financeiras não conseguiu comprá-la.

"Carta para a Mini Jenny: Olha, eu sei o quanto você sempre sonhou em ter uma casinha dessas e hoje eu venho aqui te agradecer por você sempre acreditar nos seus sonhos! Apesar de não termos podido ter uma na nossa infância, nós conseguimos! Hoje, graças a todo o nosso esforço que não foi pouco, eu e o @jeanamorim pudemos comprar uma para a nossa afilhada! Então sinta-se presenteada também Mini Jenny!", começou ela.

Em seguida, a artista continuou falando o quanto isso significa para ela: "Pode chorar sim de soluçar e se emocionar...Pode parecer supérfluo pra uns mas NÓS DUAS sabemos o significado que esse gesto tem ! Acho que foi bom a gente ter esperado...Porque hoje temos mais bonecas e bonecos iguais a nós, com cachos, com tranças, com nosso tom de pele , para serem os donos dessa casa dos sonhos também".

Por fim, Jeniffer contou: "Que a gente ainda possa realizar muitos sonhos nossos e muitos sonhos de outras crianças Mini Jenny! O céu é o nosso limite! Continue sonhando daí que eu vou me esforçar pra realizar daqui", concluiu.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Carta para a Mini Jenny : Olha , eu sei o quanto você sempre sonhou em ter uma casinha dessas e hoje eu venho aqui te agradecer por você sempre acreditar nos seus sonhos ! Apesar de não termos podido ter uma na nossa infância ,nós conseguimos ! Hoje , graças a todo o nosso esforço que não foi pouco, eu e o @jeanamorim pudemos comprar uma para a nossa afilhada ! Então sinta-se presenteada também Mini Jenny ! Pode chorar sim de soluçar e se emocionar...Pode parecer supérfluo pra uns mas NÓS DUAS sabemos o significado que esse gesto tem ! Acho que foi bom a gente ter esperado...Porque hoje temos mais bonecas e bonecos iguais a nós, com cachos ,com tranças , com nosso tom de pele , para serem os donos dessa casa dos sonhos também Que a gente ainda possa realizar muitos sonhos nossos e muitos sonhos de outras crianças Mini Jenny! O céu é o nosso limite ! Continue sonhando daí que eu vou me esforçar pra realizar daqui

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) em

Último acesso: 29 Oct 2020 - 12:54:45 (363660).

Leia também

TV CARAS