Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Kid+

Irmãos Neto convidam crianças com deficiência para falar sobre inclusão em novo quadro

Bruna Gomes reforça o time e apresenta ao lado dos pequenos

CARAS Digital Publicado em 27/02/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h50

Irmãos Neto - Divulgação
Irmãos Neto - Divulgação

Os Irmãos Felipe e Luccas Neto e Bruna Gomes trazem às telinhas do YouTube um programa que não poderia ser mais fofinho: o Kid+.

O esquete trará a influenciadora ao lado de cinco crianças que tem idades entre cinco e 13 anos. O tema é diversidade e inclusão. 

E, para começar mostrando que sabe do que fala, a Take4 Content convidou crianças com deficiência - uma cadeirante e outra com síndrome de Down - que tiveram o prazer de agregar conhecimento e visões diferenciadas ao elenco de apresentadores. 

A proposta do programa é levar as crianças e Bruna a fazerem entrevistas com pessoas que, mesmo com algum tipo de deficiência física, não se deixaram intimidar e romperam as barreiras impostas a elas. Um dos entrevistados é um tatuador que usa apenas um braço para trabalhar, e outro um tetraplégico que é palestrante motivacional e ainda gosta de pular de paraquedas!

“Quando pensei e escrevi esse projeto, queria aliar diversão e diversidade à pureza e à inocência das crianças. Pensei em uma narrativa sob a ótica infantil, buscando descobrir se tudo para elas era mais simples e se os adultos eram os grandes problematizadores das situações que encaramos no nosso dia a dia. A partir disso, a equipe Irmãos Neto abraçou a ideia e desenvolveu brilhantemente, ultrapassando todos os padrões do que se encontra no Youtube atualmente, além de propor uma dinâmica online aliada à qualidade e às mega produções da TV”, afirmou a diretora do canal Irmãos Neto, Roby Amaral.

“As crianças que nos ensinam e nos fazem refletir sobre os temas que apresentamos a elas. São as verdadeiras estrelas. Eu só posso agradecer à toda equipe irmãos Neto por fazer parte desse projeto tão lindo e especial. Vou levar essa experiência para sempre”, emocionou-se Gomes.

Veja: