Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Idina Menzel faz história na Billboard com o hit 'Let it Go', do filme 'Frozen'

Idina Menzel, intérprete de 'Let it Go', se tornou a primeira atriz premiada no Tony Awards com uma música no Top10 da Billboard, a principal parada de música dos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 17/03/2014, às 14h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Idina Menzel faz a voz da rainha Elsa em 'Frozen' - Getty Images/ Divulgação
Idina Menzel faz a voz da rainha Elsa em 'Frozen' - Getty Images/ Divulgação

Há 15 semanas desde sua estreia na Billboard, principal parada musical dos Estados Unidos, a música Let it Go continua fazendo sucesso. Nesta semana, a canção tema do filme Frozen chegou ao 9º lugar do Top10. Com isso, a atriz e cantora Idina Menzel entrou para a história da música americana. 

Idina é a primeira atriz vencedora de um Tony Awards, a principal premiação da Broadway, com uma música no Top10 da Billboard. 

Let it Go faz parte da trilha sonora de Frozen, que já se tornou a mais bem-sucedida desde a trilha de Titanic, de 1998. 

Idina ganhou um Tony Award de melhor atriz em 2004, por sua performance no musical Wicked. Ela já tinha sido indicada em 1996, como Melhor Atriz Coadjuvante, quando atuava em Rent. Quem sabe agora, John Travolta não vai mais errar o nome dela, né? 

Por falar em Let it Go, um rapaz chamado Brian Hull fez um vídeo imitando as vozes de 21 personagens da Disney e da Pixar cantando a música. É incrível! Assista: