kids Que amor!

Henrique Fogaça celebra avanços da filha, que possui doença rara: ''Ficou em pé sozinha''

Henrique Fogaça vibra ao ver progresso da filha; confira

CARAS Digital Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Henrique Fogaça vibra ao ver progresso da filha; confira
Henrique Fogaça comemora ao ver progresso da filha - Reprodução/Instagram

Na terça-feira, 11, Henrique Fogaça emocionou os seguidores ao comemorar os avanços da filha, Olívia, que sofre de epilepsia.

O jurado do Masterchef, que recentemente contou que a herdeira está sendo tratada com canabidiol, substância obtida da maconha, que tem sido utilizada no tratamento de diversas doenças, inclusive como a de Olívia, a epilepsia ármaco-resistente.

Devido à doença, a garota de 13 anos tem dificuldade para se locomover. No seu perfil no Instagram, o chef celebrou que a herdeira conseguiu ficar de pé sozinha pela primeira vez.

"Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança, hoje ela ficou em pé SOZINHA apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas ... Filha o papai te AMA mais que tudo na vida .... Você é o maior exemplo de superação. TE AMO minha eterna bonequinha", escreveu o papai na legenda.

Olívia é filha de Fogaça com sua primeira esposa, Fernanda Corvo. Os dois ainda são pais de João, de 11 anos. O chef também é pai de Maria Letícia, de 4 anos, do seu casamento com Carine Ludvic.

Henrique Fogaça mostra avanços da filha

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 06:05:24 (342651).