kids Mamãe babona!

Fernanda Gentil mostra filhos se divertindo com amigos e se derrete: ''Transbordando de felicidade''

Fernanda Gentil se encantou ao mostrar a noite dos meninos que aconteceu na sua casa

CARAS Digital Publicado sexta 15 janeiro, 2021

Fernanda Gentil se encantou ao mostrar a noite dos meninos que aconteceu na sua casa
Fernanda Gentil mostra filhos se divertindo com amigos - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 14, Fernanda Gentil decidiu usar suas redes sociais para mostrar um momento encantador que viveu ao lado dos filhos, Gabriel e Lucas

A apresentadora publicou um clique onde os meninos aparecem ao lado de alguns amigos se divertindo muito jogando vídeo game no que a loira chamou de Noite dos Meninos. 

Na legenda, ela então fez um relato contando como um momento simples acabou se tornando muito especial para ela: "É a noite dos meninos. Mais especificamente do mais velho com os amigos dele. Gabriel, claro, entra na farra. A ideia é fazer a famosa aventura quando temos essa idade e estamos entre amigos na casa de um deles - virar a noite."

"Fizemos live jogando videogame, contamos histórias, rimos e jantamos. Pedi pra escovarem os dentes e colocarem o pijama antes de embarcarem na tal aventura. Escovaram e colocaram. Arrumei o cantinho aqui pra dormirem caso a missão falhe (que não me ouçam, mas quem já teve essa idade sabe que as chances são enormes).", continuou ela. 

A loira então revelou que ficou babando pelos pequenos: "Fiquei um pouquinho aqui de canto admirando essa imagem, namorando esse momento e deixando o filme passar na cabeça… até que me toquei: “preciso sair para deixá-los em paz aproveitando o momento deles”. Afinal de contas, por mais que não me sinta, eu já sou adulta pra eles. Já sou a “tia” deles. Levantei do meu banquinho - numa mistura de coração transbordando de felicidade e apertado de ver meus meninos crescendo - e avisei, certa de que mal me ouviriam, quase que só pra registrar mesmo: “gente então fiquem bem, vou deitar”."

E foi aí que ela se encantou com a atitude de Lucas e se derreteu: "Foi quando veio o inesperado. Sem nenhum constrangimento ou vergonha, cheio de certeza do que estava dizendo, Lucas (13 anos, no auge da pré-adolescência), me falou com todas as letras, num tom vindo diretamente do coração: “ah... fica mais um pouco...” Obrigada, meu Deus. Sinto que estou no caminho certo da missão mais importante nessa minha passagem por aqui... boa noite."

Rapidamente, os fãs da artista passaram a comentar no post: "Nossa que delicia de relato! Sorte sua e deles por essa harmonia!", disse um. "Esse ah... fica mais um pouco! Com certeza vem do coração", escreveu outro. "Cena linda", falou um terceiro. 

Confira: 

Último acesso: 24 Feb 2021 - 20:11:00 (373915).

Leia também

TV CARAS