Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Excesso de fofura!

Felipe Araújo lamenta distância do filho e emociona os fãs: ''Tomara que um dia você leia isso''

Cantor sertanejo ressaltou a falta que sente do garotinho e se declarou com palavras fofíssimas

CARAS Digital Publicado em 09/04/2019, às 16h57 - Atualizado às 17h06

Jovem fez questão de ressaltar o sentimento que possui pelo herdeiro - Reprodução/Instagram
Jovem fez questão de ressaltar o sentimento que possui pelo herdeiro - Reprodução/Instagram

Felipe Araújo emocionou os seguidores com uma publicação feita nesta terça-feira, 9. O cantor sertanejo não aguentou de saudades ao receber um vídeo de seu filho, o pequeno Miguel, de dois meses. Na sequência de imagens, o herdeiro do astro aparece esboçando um sorriso e se mexendo no sofá, o que mexeu com o emocional de Felipe.

Distante do filho, devido a agenda de apresentações que estão marcadas por todo o Brasil, o jovem não deixa passar em branco qualquer oportunidade de curtir alguns instantes com o herdeiro, que mora em Vitória, no Espírito Santo, com sua mãe Caroline Marchezi, ex-companheira do cantor.

“Te amo tanto, Miguel. Estou morrendo de saudade de te abraçar, te pegar no colo. Prometo te proteger e ser o seu melhor amigo. Hoje posso dizer que nada se compara a esse amor, que eu tenho certeza, que é o maior que existe”, começou dizendo ele, na publicação.

No decorrer da declaração, ele, que já postou diversos instantes desde a chegada do pequeno, ainda ressaltou o quanto estava sentindo falta dos instantes ao lado de seu filho. Com uma frase emocionante, ele acabou tocando parte de seus seguidores, que ressaltaram o quanto ele expressou seu sentimento no clique.

“Tomara que um dia você leia isso e saiba que você é tudo pra mim. Na verdade acho que você já sabe e sente isso. Mal vejo a hora de te ver, meu filho. Papai tá contando os segundos para estar contigo”, finalizou o sertanejo.