Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fã diz que foi para mansão com Justin Bieber no Rio

Fã diz que assinou contrato se comprometendo a não fotografar o cantor na mansão. Ela conta que ganhou um beijo do artista

CARAS Online Publicado em 04/11/2013, às 09h27 - Atualizado em 19/08/2019, às 11h45

Fã publica foto de Justin Bieber em boate - Instagram Andrezzaescafura/Reprodução
Fã publica foto de Justin Bieber em boate - Instagram Andrezzaescafura/Reprodução

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil foi regada a muita festa - não apenas pelos shows que o cantor fez no Rio e em São Paulo, mas pelas baladas em casas noturnas das duas capitais,  em que esteve sempre cercado por muitos seguranças e mulheres bonitas.

Uma fã publicou uma foto do cantor na madrugada de sábado em uma boate carioca e contou que terminou a noite na companhia do cantor. "Ainda não to crendo no q aconteceu!!! Tava conversando com ele caraaa!!! Toquei nele, ele me deu beijo na bochechaaaaa!! To muito nervosinha, caraaaaa!!! Kkkkkk MEU DEUS", contou Andrezza Escafura no Twitter. Ela conta ainda que assinou um contrato se comprometendo em não fotografar o astro na casa, "Ele foi na Zax. De lá foi pra casa que ele alugou aqui no Rio, aí eu me joguei e fui junto. Casa perfeita! Em frente a praia..lá que aconteceu isso tudo.. Mas não pude tirar foto nem nadaaaa. Assinei uma p... de um contrato", continuou.

Para provar que tinha mesmo encontrado Justin, ela mostrou a foto da festa. "Quando que eu ia imaginar q ia encontrar o JB na zax e depois acabar numa casa com ele? Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele!!! OMG!!!! otos na casa eram proibidas, detalhe. #jbmuso", escreveu na legenda de uma foto do artista. Teve quem não gostou e xingou a morena nas redes sociais. 

+ No Rio, Justin Bieber visita termas e sai acompanhado por duas mulheres

A farra de Bieber no Brasil ganhou os noticiários internacionais. Na sexta-feira, 1º, ele causou tumulto ao chegar acompanhado por uma trupe de 10 seguranças, divididos em 5 Land Rovers, em Ipanema. Bieber chegou no local por volta das 18h e saiu de lá após três horas. Os seguranças tentaram impedir os fotógrafos de registrarem a saída do cantor do local. Ele estava coberto por um pano. 

+ Atingido por garrafa em show, Justin Bieber vira piada e vai para balada em São Paulo