Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Fofo

Enrico Bacchi conhece Sabrina Sato e tenta pegar pinta na testa da apresentadora

A apresentadora foi até a casa da família falar sobre maternidade

CARAS Digital Publicado em 28/09/2018, às 15h49 - Atualizado às 15h52

Sabrina e Enrico - Reprodução / Instagram
Sabrina e Enrico - Reprodução / Instagram

Sabrina Sato está chegando na reta final de sua gravidez! 

Faltando tão pouco tempo para a chegada da primogênita, ela resolveu treinar um pouco e reunir alguns conselhos. 

Então, foi visitar Karina Bacchi e Amaury Nunes para poderem conversar e trocar figurinhas sobre bebês, já que ela a loira é mãe de Enrico, de 1 ano. 

Assim que entrou na casa, o loirinho começou a encantar todos com sua fofura. Vendo as câmeras, logo ficou animado, e foi até um dos cameramen para dizer "oi"

Mas o que ele gostou mesmo foi da pinta que Sabrina tem na testa. No colo, apontou, intrigado, e tentou diversas vezes pegar. "Aqui, pronto, vou te dar de presente", brincou a apresentadora, fingindo colocar a pinta no rosto do menino.

Depois, todos cantaram e dançaram, com direito à coreografias do pequeno. "Agora eu vou entrevistar o bebê mais famoso do Brasil!", brincou Sabrina, e fingiu entrevistar Enrico "Você sabe lidar com essas fotos, esses flashes todos?", continou. 

A mamãe dele falou, então, da relação do bebê com as câmeras. "Não forço ele a fotografar quando está com sono, não forço a olhar para a câmera... É natural dele!", explicou. "Fico impressionada como ele já é um artista! Ele vai até as câmeras, quer interagir com as pessoas, quer aparecer...", comentou Sabrina. 

Mas nem tudo foram flores: a grávida ofereceu um presente ao pequeno, mas errou "um pouco" no tamanho, e deu uma roupa que ele não vai usar tão cedo... Não nos próximos 3 anos! "Acho que serve para mim", brincou Karina ao ver o enorme roupão.

Veja o vídeo aqui