CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / Cara de anjinha

Em sua casa, Lorena Queiroz mostra como une a infância com a veia artística

Em seu universo particular e colorido, brincadeiras e sonhos moldam a garota

Tamara Gaspar Publicado em 31/07/2018, às 17h33 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em sua casa, Lorena Queiroz mostra como une a infância com a veia artística - ROGERIO PALLATTA
Em sua casa, Lorena Queiroz mostra como une a infância com a veia artística - ROGERIO PALLATTA

Quem fala errado, a Mônica ou o Cebolinha? A Mônica, porque o Cebolinha fala “elado”! Que grão é santo? O amendoim! A cada desafio lançado, ela mesma emendava a resposta. E foi assim, sorridente e disparando um arsenal de charadas, que Lorena Queiroz (7) recebeu CARAS ao lado dos pais, Cesar (40) e Gabriela (30), e do irmãozinho, Enrico (4), no lar doce lar da família, em Santana de Parnaíba, na Grande SP. De férias da TV após brilhar como a meiga Dulce Maria, em Carinha de Anjo, do SBT, a pequena não esconde que já está com saudade da rotina de gravações. “Quando terminou foi como se tivessem tirado um pedaço de mim”, confessou a atriz mirim. O mesmo sentimento ela teve com o encerramento da temporada do musical A Noviça Rebelde. “Acabou, a outra parte minha também foi embora e eu fiquei sem coração!”, disse ela, já misturando vida artística com a real.

Hoje, além de se dedicar à sua principal tarefa — os estudos —, ela ainda usa seu talento em um canal virtual, viaja o País fazendo pocket shows e ainda assina linhas de bolsas, óculos, roupas e sapatos. “Tudo é legal, mas atuar é o que mais gosto. As cenas mais difíceis eram as que precisava chorar, mas aí eu pensava em uma coisa bem triste e conseguia fazer”, afirma a atriz, que também tira de letra as tarefas escolares. “Minha matéria favorita é matemática. As pessoas falam que é difícil, mas para mim é fácil! Só fico nervosa na prova de inglês”, garante ela, cuja agitada rotina é supervisionada de perto pela mãe. “Nós não deixamos ela saber da dimensão de tudo isso. Em casa, ela é tratada como uma criança normal, leva bronca e a única coisa que pego bastante no pé é em relação à educação”, explica Gabi, que precisou mudar de vida para acompanhar sua princesa. “Somos de Pedreira, no interior de SP, e abrir mão da nossa vida lá foi bem difícil, pois somos de uma família muito unida. Minha preocupação é se ela está ou não gostando de fazer e de não sobrecarregar a agenda dela, para não desgastá- la”, diz a mãe.

Dona de personalidade forte, Lorena não pensa duas vezes para responder qual sua brincadeira preferida: o slime, uma espécie de geleca que é febre entre as crianças. “Aprendi na internet e faço em casa”, conta ela, enquanto prepara a massa sob olhar curioso do irmão, seu fã número 1. Por falar em fã, Lorena já se habituou com o assédio. “É bom receber o carinho do público. No começo, lá na escola, eles queriam fazer foto comigo, ficar perto, conversar, mas já se acostumaram”, diz a pequena, que tem seus ídolos: Luan Santana (27) e Sandy (35).

E quem pensa que as facetas de Lorena acabam por aqui, se engana. Ela ainda é apaixonada por gastronomia. “Sei fazer brigadeiro e pudim! Gosto mais de cozinhar do que de comer!”, diverte-se.